11 jan 2017 | Lançamentos
Grande promessa para as próximas temporadas, Thayná Bitencourt lança música nova

Um dos nomes mais comentados nos bastidores nos últimos meses tem sido o desta jovem cantora. Thayná Bitencourt se tornou um sucesso no youtube com vídeos covers de grandes sucessos. Em pouco tempo e com um canal bem menos estruturado do que os de artistas de renome nacional, ela já conquistou mais de 32 milhões de visualizações e 407 mil inscritos.

O frenesi em torno do nome dela começou a ficar tão intenso que ela chegou a ter seu nome vinculado erroneamente a escritórios dos quais ela nunca fez parte. Atualmente, a carreira dela é administrada exclusivamente pelo escritório MHits, sem qualquer vínculo com outros empresários. A MHits vem do mercado de blogueiras, com sociedade na maior rede de blogueiras do brasil, a www.fhits.tv, que conta ainda com nomes como Cleo Pires, Sophia Alckmin (filha do governador paulista Geraldo Alckmin) , Camila Coelho , Glória Pires, entre outras.

Nascida em Guarulhos e cantando desde os 9 anos de idade, Thayná já dividiu o palco com diversos cantores, entre eles Zé Felipe, além de compartilhar nas redes sociais momentos junto a artistas como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, etc. Um de seus vídeos de maior repercussão foi uma interpretação da música “Eu sei de cor”, da Marília Mendonça.

O timbre grave da Thayná com certeza é um dos seus maiores diferenciais, que agora começa a ganhar o Brasil com a divulgação de canções inéditas. Duas já estão disponíveis no Youtube, “Três Dimensões” e “Chifre não é asa”, sua divertida música de trabalho. Confira as músicas nos players abaixo. Em breve, mais novidades dessa jovem e talentosa promessa aqui no Blognejo.

* “Chifre Não é Asa”

* “Três Dimensões”

6 comentários
  • Rafaela Bezerra: (responder)
    11 de janeiro de 2017 às 15:51

    👏👏👏👏minha lindaaa que ela faça muito muito sucesso!! Só durmo depois de ouvir a voz dela!!! Espero presenciar todo susseso que ela vai fazer!!! Muito fã muito fã

  • kekka Farias: (responder)
    11 de janeiro de 2017 às 18:00

    Merecedora do sucesso; menina de voz linda que encanta a todos que a ouve. Parabéns guerreira!

  • FABIO ROQUE: (responder)
    12 de janeiro de 2017 às 08:45

    Na primeira nota, pensei: “PPA de saia?!”
    Voz diferente, tem chance!

  • Jaine Boimer maia: (responder)
    12 de janeiro de 2017 às 10:18

    Noosa linda demais o sorriso a voz elaa cada dia mais se passa a ser um sonho em conhecer vc sabe quem sabe até dá uma palinha de alguma das suas músicas mais linda demais parabéns vc merece é muito coisa fofaa

  • Márcia Neiva: (responder)
    18 de janeiro de 2017 às 15:54

    Ela é adorável, tem estilo próprio e carisma. Como é jovem, ainda vai aprimorar bastante e encontrar seu caminho no cenário musical. Uma ressalva: a música Eu sei de cor é Uma composição do jovem mineiro Danillo Dávilla, compositor que vem estourando com grandes sucessos e em breve lança seu primeiro trabalho como cantor.

  • Gabriel Tabosa: (responder)
    14 de fevereiro de 2017 às 15:36

    Desculpe o palavrão mas PUTA QUE PARIU! Na primeira palavra arrepiei até os cadarços do tênis! Essa garota é totalmente diferente de todos os timbres do mercado! Queria ter tido a honra de produzir ela rsrsrs. Sucesso! Valeu blognejo.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.