30 mar 2019 | Lançamentos
Guilherme e Benuto lançam primeiro EP da carreira

Guilherme e Benuto estrearam, em todas as plataformas digitais e YouTube com a primeira parte do álbum “Amando, Bebendo e Sofrendo”. Estão disponíveis, até o momento, cinco faixas inéditas do projeto.

Captado em Goiânia, o disco reúne 17 faixas inéditas e autorais. A produção musical coube ao Ivan Miyazato, com direção de vídeo de Ricardo Bikay (Varanda Films).

O EP 1, divulgado hoje, conta com a faixa de trabalho “Flor que se cheira” em áudio e vídeo, além das canções “Beijando de olho aberto”, “Oitava maravilha”, “Amor tem que ser de graça” e “Entregador de flor” liberadas para download e streaming nas plataformas.

Após dez anos de Villa Baggage, Guilherme e Benuto, agora, apostam na música como dupla. A interpretação marcante e o talento com as composições é o grande diferencial dos artistas.

A dupla coleciona hits, não apenas como intérpretes, mas como compositores. “Localização”, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, são algumas das faixas de sucesso compostas e interpretadas pela dupla (ainda na época de trio Villa Baggage). Entre as composições, cantadas por artistas renomados, estão: “Pergunta Boba” (Jorge e Mateus), “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Mel e limão” (Loubet), e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Acompanhem @guilhermeebenuto nas redes sociais e aguardem as próximas novidades.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.