08 mai 2017 | Notícias
Gusttavo Lima assina com a Workshow

Depois de alguns boatos acerca disso nos últimos meses, hoje foi confirmada uma notícia interessante e que tem tudo pra movimentar bastante o mercado sertanejo. Gusttavo Lima passa a ter sua agenda administrada pela Workshow, escritório responsável pelas carreiras de Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano e diversos artistas.

Uma das carreiras mais sólidas do mercado e um dos artistas mais queridos do público sertanejo. A entrada do Gusttavo no casting Workshow deve indicar uma participação maciça em futuras edições do Festeja, festival organizado pelo escritório em parceria com a Som Livre. É curioso, também, o fato da Workshow ser a principal concorrente da Audiomix, escritório que revelou Gusttavo Lima, apesar dele já não fazer parte do casting da Audiomix há mais de dois anos.

Mais notícias acerca dessa nova surpresa do mercado, em breve aqui no Blognejo.

Toninho Pereira, Felipe Risse (principais responsáveis pelas agendas dos artistas Workshow), Gusttavo Lima e Wander Oliveira (sócio-proprietário do escritório)

12 comentários
  • Matheus: (responder)
    8 de maio de 2017 às 21:37

    Nossa! Gusttavo na minha opinião está muito bem independente. + Pela participação em um grande evento como Festeja talvez seja interessante.

  • Daniel: (responder)
    8 de maio de 2017 às 21:52

    Para mim o Gusttavo estava indo muito bem sozinho.
    Andou para trás….volta a não Caminhar com as próprias pernas!

    • Segura concorrecia: (responder)
      9 de maio de 2017 às 09:34

      Olha o desespero batendo já kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio Nizza: (responder)
    9 de maio de 2017 às 01:24

    Marcão só pelo fato do Festeja é interessante? Ele arrasta uma multidão sozinho. Abraço e muito sucesso!

  • DIOGO BRAGA BARBOSA: (responder)
    9 de maio de 2017 às 10:58

    É Gusttavo Lima não mptecisa mais está se destruindo de trabalhar não carreira consagrada deve ficar queto só esperando .
    Ele não ia aguentar muito tempo não .

  • Bruno: (responder)
    9 de maio de 2017 às 11:30

    Gusttavo foi meio incoerente aí.
    Pra quem dizia que era melhor caminhar com as próprias pernas…
    Tá provado que não adianta ser bom. escritório grande faz uma grande diferença!
    Gusttavo tava sumido do nordeste, foi só assinar parceria com a Luan promoções (wesley safadão), que sua agenda está lotada de shows por aqui!
    Resta saber como vai ficar essa parceria agora, já que no nordeste, o “braço” da workshow é a fontes promoções!
    E falando em festeja, acho que não é o principal motivo dessa ida dele ao escritório.
    Ao meu ver, é um festival fraco, falta muito pra chegar perto do status e do nível do villamix!

    • Alessandro Peixoto: (responder)
      11 de maio de 2017 às 23:18

      discordo, o gusttavo sempre teve uma carreira muito solida, homem de familia foi um dos principais sucessos de 2016/2017, ele em 2016 fez 4 shows aqui em fortaleza onde eu moro, e todos lotados, agora a questao de fazer show no nordeste, nao e questao de ta sumido ou nao, so entra no nordeste com parceria, aqui nao se faz show sem parceria, ele tinha parceria com a a3, agora com a luan que e maior ainda, la pra baixo, ele tava com agenda sempre lotada, pq todos os contratante conheciam ele, ele nao precisava de maneira alguma da workshow, ele fechou, pq ele estava se desgastando muito, nao conseguia mas ter tempo pra nada, a folga dele era no escritoria, praticamente nao tinha vida, falo isso pq conheço ele.

  • Reinaldo: (responder)
    9 de maio de 2017 às 17:06

    Vixi! É tipo ir do Palmeiras para o Curintians! Ô loco meu!

    Ele quer ficar próximo dos compositores da Workshow que são os melhores do Brasil!

  • Reinaldo: (responder)
    9 de maio de 2017 às 21:26

    Poderia ter um espaço para Fred Liel e Villa Baggage na Workshow. Esses são bons compositores também!

  • Leonardo Barros: (responder)
    10 de maio de 2017 às 11:05

    Rapaz, administrar um artista do tamanho do Gusttavo Lima sozinho deve dar trabalho…Os caras da Workshow são competentes e devem fazer um bom trabalho com a carreira dele. Não acho que o motivo seja pelo Festeja, até pq o Gusttavo já tá gigante, mas pra Workshow vai fazer muita diferença para o crescimento do Festival !

    • Leo souza: (responder)
      15 de maio de 2017 às 11:54

      Falou tudo rapaz. Pra mim na minha humilde opinião. Gusttavo é maior q Henrique e Juliano, protagonistas da Work. Gusttavo nao precisou de VillaMix e nao precisa de festeja pra lotar shows.
      Quando um artista faz mais de 3 hrs de show. O caminho sempre será o sucesso.
      Abracos

  • Gustavo: (responder)
    16 de maio de 2017 às 01:12

    WorkShow só precisava de um cantor sertanejo solo ,no escritório tem a melhor dupla feminina no mercado,melhor cantora feminina,e duas das mais promissoras da nova geração que é Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.Só não estava conseguindo um cantor solo de destaque dentro do mercado atual.
    Junior Angelim,Filipe Labre,Hugo del Vecchio são cantores promissores que pode estourar daqui um ano ou dois anos. O nome do Gusttavo Lima chega como uma luva no escritório.Já em relação á outros escritórios a Audiomix não consegue lançar mais ninguém no mercado com força o ultimo foi o Matheus e Kauan as novas contratações são fracas Edu Chociay ,Tierry,Jonas Esticado poderia investir com mais força na dupla Israel e Rodolffo, Já FS também parou no Tempo , Talismã deve investir mais pesado na dupla Anthony e Gabriel , e a Lobos faz um bom trabalho .

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.