09 set 2013 | Lançamentos,Notícias
Gusttavo Lima lança “Fui fiel”. Ouça esta e outras novidades da semana.

A partir de amanhã o cantor Gusttavo Lima passa a trabalhar nas rádios a segunda música do novo disco, que ainda não foi lançado. Depois da versão ultra romântica “Diz pra mim”, desta vez ele bebe da fonte do arrocha e lança “Fui fiel”, uma regravação de um hit do cantor Pablo, tido por muitos como o grande precursor dessa vertente.

A música traz de fato os principais elementos do arrocha “original” do nordeste, como as percussões em evidência e os arranjos tocados com instrumentos de sopro, além do romantismo bem escancarado. Inclusive o tom altíssimo, já considerado uma marca na voz do Pablo, foi preservado na versão com Gusttavo Lima. O Eduardo Pepato é quem assina a produção musical desta faixa.

O novo disco do Gusttavo Lima, com produção geral do próprio junto com o Daniel Silveira, com direção vocal do Zezé di Camargo, deve ser lançado em breve nas lojas. Paralelamente, o disco em espanhol, este com produção do César Augusto, também deve ganhar as prateleiras nas próximas semanas.

Além desta novidade, as playlists abaixo trazem o novo vídeo do Trio do Brasil, com a participação da dupla Bruno & Marrone no pout pourrie de “Luz da Minha Vida” com “Último Adeus” (em breve traremos mais detalhes da mudança do nome do Trio e do novo DVD), um novo clipe bacanérrimo da dupla Lu & Tchelo (com cuja realização tive o orgulho de colaborar) e outras.

Ouçam abaixo “Fui Fiel” e outras novidades da semana.

* MP3

* Clipes

1) Luz da minha vida / Último Adeus — Trio do Brasil (Oficial) Part. Bruno e Marrone / 2) Lu e Tchelo – Depois a gente conversa (CLIPE OFICIAL HD) / 3) DIEGO E DANIMAR ” SERÁ QUE É AMOR ” PART. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO / 4) Leo Verão & Daniel Freitas – TREASURE / LOGO EU / 5) Lu & Robertinho – When I Was Your Man / Quando Amanhecer / 6) Leo Rodriguez – Vai no Cavalinho ( Clipe Oficial ) / 7) Clip Frente a Frente – Guilherme Nascimento / 8) Diz a Verdade – Marcio e Fernando (Oficial) / 9) Nada com Nada – Marcio & Douglas | Video Oficial / 10) Teaser | DVD Marcio & Douglas na Área / 11) Fernando Mello – Eu Sou Playboy Demais – [VIDEO OFICIAL] / 12) Marcelo San – Jesus apaga a luz (Clipe Oficial) / 13) Naldo – Se Joga (Thiago Farra) / 14) Victor & Leo – Na Linha do Tempo (Videoclipe Oficial)

22 comentários
  • Cara: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 00:40

    Ok, contra o mercado, isso ja passou… nao adianta tacar pedra na lua!

  • Guto: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 08:04

    Não é de hoje que vejo a qualidade vocal dessa dupla Bill Moura e Leonardo, taí uma dupla que pode render frutos.

    Gusttavo Lima mandou bem na regravação também.

    • João Marcelo: (responder)
      9 de setembro de 2013 às 22:44

      Guto,
      Não conheço o trabalho da dupla Bill Moura e Leonardo. Por essa música achei muuito fraco. Desafinado demais. Uma briga feia com a Maria Cecília rsrs. Mas posso estar enganado (tomara que sim rs).

      • Juliana: (responder)
        9 de setembro de 2013 às 23:28

        eu gostei!

      • Mariana Paiva: (responder)
        10 de setembro de 2013 às 07:58

        João, o que você entende por desafinado?
        Eu achei um timbre tão diferente, tão bonito, não tinha ouvido um timbre assim, não parece com nenhum que esteja ou já esteve na mídia, julgo ser uma promessa sim.
        Veja, Lucas Lucco canta “axiim” e está ai, tem vários cantores que usam e abusam de letras fracas e arrochadas, e estão ai.
        Esses meninos tem um diferencial, é só repararem nas letras e na forma de cantar.

        Bom, é o que eu acho, beijinhos Mari.

        • João Marcelo: (responder)
          10 de setembro de 2013 às 16:58

          Mariana Paiva,

          Talvez seja questão de gosto mesmo, mas achei desafinado sim. Tenho por afinados artistas como Di Paullo e Paulino, Emílio e Eduardo, Irmãs Barbosa, Irmãs Freitas, As Galvão, Tião Carreiro e Pardinho, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Marco e Mário, Fernando e Osmair, Chrystian e Ralf e vários outros. Mas a minha opinião, em momento algum, tem a intenção de desrespeitar nem os artistas nem aqueles que curtem suas músicas. Abraço

          • Durval: (responder)
            11 de setembro de 2013 às 11:37

            O cd deles é ótimo, tem completo no youtube. Eu ouvi, todo em voz e violão.

  • Frederico Neto: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 08:18

    Só musicão essa semana!

  • juliana almeida: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 09:32

    gente como ficou linda essa musica na voz da minha vida Gusttavo lima……..amo demais

  • Denis: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 11:45

    Fui Fiel, tocaria fácil na rádio aqui de fórro em São Paulo. Certo que Gustavo Lima tem um pézinho no forró, mas, na boa, tá mais para Léo Magalhães com Silvano Salles…

  • Raphael: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 13:16

    Alguém poderia me contar, até mesmo você Marcão, de onde vem essa segunda voz ” misteriosa ” nas músicas do Gusttavo Lima e até em seus shows, haja vista que eu já presenciei 3 shows dele aqui em Uberlândia, fora os assistidos pela internet e NUNCA vi nenhum(a)backing vocal o acompanhando.

    • Felipe Souza: (responder)
      10 de setembro de 2013 às 16:31

      Cara, repare que nas duas musicas que foram lançadas ultimamente por Gustavo, quem faz a segunda voz é o proprio Zezé, que no caso, é diretor vocal do cd…

    • João Paulo Paes: (responder)
      15 de agosto de 2014 às 21:25

      Essa segunda voz pode ser feita por um pedal chamado TC Helicon. Mas tem várias formas de fazer isso, inclusive a possibilidade de ser o Zezé.

  • Lucas Souza: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 13:48

    Raphael,
    Sempre irá existir ajuda de equipo eletrônico nos shows!

    Isso que ocorre é o chamado ‘VS’ Músicos ou parte das gravações do estúdio rolando junto com a banda.

    Natural de mais.

    Bill Moura e Leonardo,
    Promessa!

    • Raphael: (responder)
      9 de setembro de 2013 às 22:29

      Obrigado Lucas Souza, estava com essa dúvida.

  • Anônimo: (responder)
    9 de setembro de 2013 às 23:26

    Oi Marcão, tudo bem? Então estava assistindo o Ritmo Brasil,e teve Matheus e Kauan (eu, que já sou suspeita em falar, pq adoro os dois, eles cantam muito e são uns queridos) fiquei impressionada com o talento dos meninos em compor (citaram várias musicas de Jorge e Mateus, Luan Santana, João Neto e Frederico) aí fiquei pensando, essas foram as que ele citou, provavelmente deve ter muitas outras musicas que a gente escuta por aí e nem imagina que sejam composição deles. Então tenho um pergunta e um pedido: tem algum lugar onde se possa pesquisar e se descubra as composições a partir do autor? e o pedido era uma matéria falando desse dom deles e das musicas mais top que não são eles que cantam… Bjo Marcão!

  • Paulo Ricardo: (responder)
    10 de setembro de 2013 às 13:38

    Aqui vc consegue:
    http://www.ecadnet.org.br/Paginas/Home.aspx
    Só é necessário um rápido cadastro.

  • Joel Marques: (responder)
    10 de setembro de 2013 às 14:05

    Olhe ai Anderson Ricardo, uma dupla promissora. BILL MOURA E LEONARDO.

  • EQUIPE GL: (responder)
    11 de setembro de 2013 às 08:56

    OLA RAPAEL SOBRE SUA DUVIDA DE QUEM E ESSA VOZ Q CANTA COM GUSTTAVO E O SEGUINTE,ESSA VOZ E DELE MESMO,NOS SHOWS ELA E GRAVADA E TEM UMA TECNOLOGIA
    QUE CHAMA VS,E COMO ALGUEM TIVESSE CANTANDO COM ELE,MAIS NA VERDADE ESSA VOZ E GRAVADA,VI MUITOS FALANDO QUE ESSA VOZ E DO ZEZE MAIS NAO E,ESPERO TER AJUDADO VC.

    • Raphael: (responder)
      14 de setembro de 2013 às 21:14

      Obrigado pela resposta e explicação. Sou muito fã!!!

  • Karla: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 09:34

    Ameeeei essa música Frente a Frente do Guilherme Nascimento!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.