08 mar 2012 | Notícias
Henrique & Diego – “Aqui tá du caraio” – Nova Música

Depois de romperem a parceria com a FS Produções, escritório da dupla Fernando & Sorocaba, muita gente ficou com receio de que a dupla Henrique & Diego acabasse sumindo do cenário sertanejo. No entanto, após encerrar uma parceria de anos com a dupla Maria Cecília & Rodolfo, o empresário Eduardo Maluf fechou com Henrique & Diego para a retomada do trabalho. E hoje foi liberada na Internet a primeira canção desta nova fase.

Ouçam abaixo a música “Aqui tá du caraio”.

35 comentários
  • Felipe: (responder)
    8 de março de 2012 às 18:37

    Na moral? Sertanejo ta cada vez mais ridículo!! Meu na moral, deixa baixaria pro funk, sertanejo nunca precisou disso!! Na moral ta difícil escultar sertanejo viu.

    • Antonio Netho: (responder)
      9 de março de 2012 às 11:41

      Concordo com o Felipe o sertanejo não precisa se rebaixar para fazer sucesso… O sertanejo é maior que isso… Ta uma onda de fazer musica com teor de funk e essas besterada toda…

  • Jessyca: (responder)
    8 de março de 2012 às 19:14

    Nossa eu fiquei surpresa no final do ano quando fiquei sabendo
    que eles romperam com FeS, eles tavam se dando super bem não sei oque
    ocorreu alguem sabe ?
    Gosto muito de Henrique e Diego mas fiquei meio triste quando fiquei
    sabendo pois a parceria deles saia muito sucesso !

    • diogo: (responder)
      9 de março de 2012 às 13:38

      sucesso onde ? Só se for na região deles

  • jaquisson: (responder)
    8 de março de 2012 às 19:42

    Que tremenda bosta, hein?

  • Samael Pereira: (responder)
    8 de março de 2012 às 20:35

    Triste, uma dupla com tanto potencial, mas que vem insistindo numa linha pobre….primeiro cd deles tinha tanta qualidade, agora lançam o tipo de música que não trás nada de bom.
    lançaram Copinho, até ai td bem, dps regravaram Canudinho, q faz a mesma linha, qr dizer, batendo na mesma tecla. E agora essa musica fraca, q consegue dizer menos ainda. Gente, vamos dar uma variada, lança uma moda mais romantica! Coisa que tinha no primeiro cd, q não foi trabalhado o suficiente.

  • Felipe: (responder)
    8 de março de 2012 às 22:05

    Essa música é comercial, no entanto eles vão
    Lançar junto com esse CD, a canção “vai doer”
    Que tem uma pegada romântica, e ficou muito boa

  • Maycoll Vasconcelos: (responder)
    8 de março de 2012 às 22:31

    Grande Marcus!!! Cara, que trabalho bacana voce está desenvolvendo, eu tenho acompanhado suas entrevistas no YOUTUBE, são sensacionais. Voce está de parabéns. Hoje o BLOGNEJO, ao meu ver, se tornou o maior veículo de informações do universo sertanejo. Marcão, grande abraço pra vc parceiro. SUCESSO!!!

  • leandro henrique: (responder)
    9 de março de 2012 às 06:48

    credo que musica ridicula pelo amor de deus cade a musica de qualidade??

  • DTMIDIA: (responder)
    9 de março de 2012 às 09:06

    É.. comercial e os ouvintes gostar são duas coisas distintas.
    Eu achei bom, mas podia ser melhor ;)

  • Bruno Átila: (responder)
    9 de março de 2012 às 10:18

    Meu comentário:

    “Sem comentários”

  • Elias Ramon: (responder)
    9 de março de 2012 às 11:15

    Eu acho o Henrique e Diego bons a linha “agitada”
    Mas tipo…. Tem modas agitadas boas e modas ruins, do mesmo jeito q tem romanticas boas e ruins
    Eu naum sabia do rompimento naum uai!!! Q coisa!
    Mas eu torço por eles viu!

    • Junior: (responder)
      9 de março de 2012 às 16:01

      mas musicas românticas a maioria são boas, agora música agitada é difícil achar uma boa.

  • Sandro: (responder)
    9 de março de 2012 às 12:45

    Concordo pessoal…
    Como essas duplas conseguem lançar o nome de uma música dessa…Que ofensa para música em geral, principalmente para música Sertaneja… As duplas deveriam ser valorizar mais e não pensar em “comércio”…parece que vale tudo para aparecer na mídia… Sei que existem várias duplas muito boa no gênero…mais o que tão fazendo – acaba estrangando todo mundo….

  • Pedro Capetti: (responder)
    9 de março de 2012 às 14:03

    Sempre acreditei no potencial da dupla, foram um dos primeiros a fazerem um sertanejo com uma pegada mais axé, e tinham isso no diferencial. Nos CD’s , canções animadas e algumas românticas que mesclavam muito bem o estilo da dupla. A música ‘Aqui Tá do Caraio’ não passa de uma música comercial, e que não duvido nada que Neymar irá dançar logo logo… (Afinal, Eduardo Maluf não é um dos sócios da NeymarShop??) Eu espero muito mais da dupla, cuja música está sendo produzida por Ivan Miyazato; Já a nova ‘5 Horas da Manhã’ já mostra que se bem trabalhada, pode alavancar a retomada da dupla. Torço pelo sucesso da dupla e que Eduardo Maluf tenha sucesso com sua nova investida.

  • Thiago: (responder)
    9 de março de 2012 às 14:05

    Marcao agora Maria Cecilia e Rodolfo vai ficar so com Marquinhos da Audio Mix? Ou ja sairam de la?

  • Chael: (responder)
    9 de março de 2012 às 14:38

    É tens razão, eles são muito talentosos, mesmo de verdade, mas eu cobri a gravação do dvd bola de cristal, e vi o quão eles erão rudes e estúpidos com os fãs. Vi o quanto só interessavam bajular Karina, Fernando Fakri e companhia. Esses meninos se meteram com coisas erradas aqui em curitiba e eles sabem disso. Sabem o por que que a parceria coma FeS foi DESTRUÍDA. Mas são talentosos. Arrogantes, mas talentosos.

  • Fred: (responder)
    9 de março de 2012 às 14:48

    UMA VERDADEIRA BOSTA RADIOFONICA.

  • Tiiago: (responder)
    9 de março de 2012 às 15:22

    Quem ai ouviu a musica “5 horas da manhã”??
    Pra mim, a musica é ótima!!
    Os meninos tem qualidade então vamos aguardar o Cd completo pra poder ver pra que linha vão seguir realmente.

  • Junior: (responder)
    9 de março de 2012 às 16:05

    Na minha opinião, música agitada não precisa ter “letra” pra ser boa, mas ultimamente só tem musicas de duplo sentido, bebida, bará berê, uma cópia atrás da outra que deixa cada vez mais enjoativo, uma dessas causas é por que música romântica é mais difícil de compor.

  • Rodrigo Som: (responder)
    9 de março de 2012 às 17:21

    Lamentável o rumo que esse tal de sertanejo universitário está dando para a música sertaneja… quem já ouviu “meu disfarce”, “falando as paredes”, “aurora do mundo”, “cheiro de relva” e tantas outras sente-se decepcionado com o que o que está se ouvindo hoje em dia. Grandes compositores com Joel Marques, Elias Muniz, Zezé di Camargo, Carlos Colla, Zé Fortuna, Goiás e tantos outros ícones… será que esse povo que está cantando e compondo agora já ouviu falar dessas pessoas e dessas canções ? Se não ouviram está na hora de começarem a repensar o que estão fazendo com a música sertaneja. As canções de agora estão cada vez mais pobres e descartáveis… não se eternizam. Esta na hora de separarem o joio do trigo antes que matem a música sertaneja. Não estou criticando a qualidade vocal dos cantores e sim a qualidade das músicas que se tem gravado hoje.

  • Rodrigo Som: (responder)
    9 de março de 2012 às 17:31

    É lamentável o caminho para o qual o chamado sertanejo universitário tem levado a música serteneja. Nós que já ouvimos canções como “meu disfarce”, “aurora do mundo”, “riozinho”, “falando as paredes”, “cheiro de relva” e tantas outras belas canções só temos a lamentar o que estamos ouvindo hoje em dia. Compositores com Joel Marques, Carlos Colla, Elias Muniz, Zezé di Camargo, Góias, Zé Fortuna e tantos outros talentosos compositores… será que o pessoal que anda fazendo música hoje em dia já ouviu falar dessas feras? Se não, está na hora de fazerem um resgate antes que matem a música sertaneja. As canções que se fazem agora são descartáveis, não se eternizam, pois trazem um conteúdo muito fraco. Deixo claro que não estou criticando a qualidade vocal dos cantores de hoje e sim a qualidade das canções que andam gravando por aí.

  • Inconformado: (responder)
    9 de março de 2012 às 18:09

    Q u e L i x o !

    Meu DEUS!!! Todo artista sertanejo agora ta indo pra balada, pra comeco de conversa. Toda musica comeca assim. JESUS, onde isso vai parar. E o pior e pensar que tao acabando com a musica sertaneja. Cara, que bosta!!!

    Me desculpem, mas, vai toma no cu!
    Essa e a verdade.

  • Roberto oliveira: (responder)
    10 de março de 2012 às 11:52

    alguem sabe o verdadeiro motivo pelo qual romperam com fernando e sorocaba?

    a musica é ruim mesmo em

  • Bruno Ribeiro: (responder)
    10 de março de 2012 às 12:27

    Que q é isso? sertanejo que não é, e muito menos…sei lá uma … mta feia a coisa hein, eu acompanho o trabalho deles e essa música ritimo e produção..nosss nem comento.

  • CANTOR ERASMO ITU/SP: (responder)
    11 de março de 2012 às 00:19

    QUE TREMENDA PORCARIA QUEM GRAVOU ISSO ??
    PUTZ O SERTANEJO UNIVERSITARIO NÃO PODE SEGUIR ESSA LINHA PODRE SE NÃO ESTAMOS PERDIDOS..OS CARAS GRAVA QUALQUER LIXO É SÓ DIZER QUE VAI FAZER SUCESSO…SÓ FALTA ESSA BOSTA VIRAR CLASSICO…KKK

    QUE PIADA.

  • Saulo Alves: (responder)
    12 de março de 2012 às 03:32

    hoje em dia é só colocar uma sanfona de fundo que virou musica sertaneja… a maioria dos cantores conhecem as raizes porém isso não da dinheiro nos dias de hoje, e a quantidade de musicas ridículas que existem na praça hoje é muito grande

  • Zé Dartora: (responder)
    16 de março de 2012 às 16:57

    tem talento, mas como diria o João Carreiro… Esquecendo da Cultura, tão mudando a Postura… (8) Ficaria feliz em pelo menos ouvir sertanejo, ou pelo menos um sertanejo romântico como da década passada, mas me deixa triste ouvi isso, Funknejo como é dito, fazendo sucesso e apagando o verdadeiro sentido da musica caipira o sertanejo mesmo!

  • LAUDENIR RUIZ: (responder)
    1 de junho de 2012 às 20:01

    oi .. tudo bem
    , tenho .uma letra , para voces ,, que vão adorar ,, e vai fazer muito sucesso
    entra ,, no meu site , laudenirruiz@hotmail.com
    ;. gosto muito de voces
    17 36412040

  • Orpha Dischner: (responder)
    14 de julho de 2013 às 20:02

    I simply want to tell you that I am just beginner to weblog and certainly savored this web page. Probably I’m planning to bookmark your website . You absolutely come with exceptional articles and reviews. With thanks for revealing your website.

  • Vasiliki Jenner: (responder)
    17 de julho de 2013 às 05:17

    This is getting a bit more subjective, but I much prefer the Zune Marketplace. The interface is colorful, has more flair, and some cool features like ‘Mixview’ that let you quickly see related albums, songs, or other users related to what you’re listening to. Clicking on one of those will center on that item, and another set of “neighbors” will come into view, allowing you to navigate around exploring by similar artists, songs, or users. Speaking of users, the Zune “Social” is also great fun, letting you find others with shared tastes and becoming friends with them. You then can listen to a playlist created based on an amalgamation of what all your friends are listening to, which is also enjoyable. Those concerned with privacy will be relieved to know you can prevent the public from seeing your personal listening habits if you so choose.

  • see this: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:13

    Everything is very open with a really clear clarification of the issues. It was truly informative. Your website is useful. Thank you for sharing!

  • seo companies: (responder)
    19 de julho de 2013 às 02:23

    I blog frequently and I seriously appreciate your content. Your article has really peaked my interest. I am going to take a note of your site and keep checking for new details about once per week. I opted in for your Feed too.

  • click to read: (responder)
    20 de julho de 2013 às 06:48

    You’ve made some really good points there. I looked on the internet for more information about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.

  • youtube: (responder)
    20 de julho de 2013 às 09:51

    This is getting a bit more subjective, but I much prefer the Zune Marketplace. The interface is colorful, has more flair, and some cool features like ‘Mixview’ that let you quickly see related albums, songs, or other users related to what you’re listening to. Clicking on one of those will center on that item, and another set of “neighbors” will come into view, allowing you to navigate around exploring by similar artists, songs, or users. Speaking of users, the Zune “Social” is also great fun, letting you find others with shared tastes and becoming friends with them. You then can listen to a playlist created based on an amalgamation of what all your friends are listening to, which is also enjoyable. Those concerned with privacy will be relieved to know you can prevent the public from seeing your personal listening habits if you so choose.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.