https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Henrique & Ruan divulgam música com participação de Cleber & Cauan - Blognejo

Henrique & Ruan divulgam música com participação de Cleber & Cauan

Henrique & Ruan divulgam música com participação de Cleber & Cauan

Nesta sexta-feira (02), Henrique & Ruan lançam, nas principais plataformas digitais e no Youtube, a música “Romance”. O novo single de trabalho da dupla contou com a participação especial dos amigos Cleber & Cauan. A produção musical ficou a cargo de Henrique Cândido de Oliveira. “Romance”, composição do próprio Ruan, ganhou um belo clipe, que teve a direção de vídeo de Bruno Fioravanti.

Recentemente, Henrique & Ruan deram um passo significativo na carreira ao gravarem o primeiro DVD. Intitulado “Quando Eu Bebo, Eu Choro”, o disco reúne 18 canções e foi registrado no palco da Bamboa Brasil, em Brasília/DF. Há sete anos sem mostrar músicas inéditas, os cantores reuniram canções autorais e de outros compositores no novo trabalho.

Uma delas é o clássico “Telefone mudo”, escrita por Franco, pai de Ruan e autor de vários sucessos da música sertaneja. O Trio Parada Dura acompanhou a dupla na regravação dessa faixa, que ainda contou com outras participações especiais, como Cleber & Cauan, Humberto &  Ronaldo, Israel Novaes, Diego & Arnaldo e Suel (Imaginasamba).

Nascida em Araxá, interior de Minas Gerais, a dupla Henrique & Ruan já está entrando em seu vigésimo ano de carreira. Ao mudarem da cidade mineira para Brasília, nos anos 2000, acabaram fazendo parte do nascimento de um movimento que mais tarde se expandiria para o país, os primórdios do “universitário”.

No ano de 2009, a dupla foi eleita a revelação de um dos maiores festivais sertanejos do Brasil (Caldas Country) com o hit “Eu quero só você”, que logo em seguida foi regravada por Jorge & Mateus.