13 ago 2012 | Notícias
“Hoje não” – Thaeme & Thiago lançam música com participação de Luan Santana

Saiu hoje a nova música da dupla Thaeme & Thiago, “Hoje não”, que conta com a participação do Luan Santana. Ouçam no player abaixo.

49 comentários
  • marcos: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 15:50

    topppppppppppppp

  • Thiago Elias: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 15:51

    Reclamem, xinguem, gostem ou não…
    Hit. Sem mais.

  • Alexandre Garcia: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 16:04

    Mais um lixo musical simplismente.

  • Pyetra Garcia: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 16:20

    Tá difícil se livrar desses cantorzinhos e dessas modinhas sem sentido!!!Iixãoooooooooooo!!!

    • Anônimo: (responder)
      13 de agosto de 2012 às 20:38

      OIEOIWEOWIEOI coitada,saiba que se depender de nós fãs a modinha ainda vai ter uns 50 anos no minimo.. (:

  • Anônimo: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 16:20

    Tá difícil se livrar desses cantorzinhos e dessas modinhas sem sentido!!!Iixãoooooooooooo!!!

  • Aspirante: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 17:09

    E Luan Santana se rendeu às participações em músicas sem sentido.

    Letra estranha e melodia confusa.
    O “Tcha, tcha, tcha” ainda é superior.

  • Fabio: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 17:13

    Tá difícil se livrar desses cantorzinhos e dessas modinhas sem sentido!!!Iixãoooooooooooo!!!

  • Teco: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 17:17

    Aoooo Thaeme a plaiboy tá te esperando….

    • Carvalho: (responder)
      14 de agosto de 2012 às 01:41

      Estamos esperando Thaeme, faça esse favor para nós homens sertanejos.

      • Alex Lima: (responder)
        14 de agosto de 2012 às 16:58

        Tenho que assumir que estou nesta corrente também viu !!!

        • Aspirante: (responder)
          14 de agosto de 2012 às 21:49

          Ela não posará.

          Thaeme possui sérios problemas de carga emocional. Seria extremamente complicado um ensaio nú com ela.

          • Teco: (responder)
            15 de agosto de 2012 às 16:47

            kkkkkk…..

  • Samuel Deolli: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 17:32

    Boa demais, ora bolas!!

  • Eduardo: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 17:51

    Não lançaram um DVD esses dias? O que aconteceu, já está precisando lançar música nova? O Luan Santana não é muito inteligente. Me enganei. Sempre achei-o um cara de visão. Oh luanzinho, você está mais do que em condições de dizer não, será que você não tem senso crítico para ver o que é melhor pra você? Ou será que realmente você não tem o mínimo controle sobre a sua carreira? Essa música é ridícula. Você desceu uns 10 degraus se associando à ela. Mais um Axé com sanfona. Mas se bem que a Thaeme faz qualquer coisa por sucesso, afinal nem do Sertanejo ela é. Só está no Sertanejo porque é a coisa em alta no momento. E não é só ela não, existe muita gente aí que nunca ouviu música Sertaneja, e aposto que apos o show quando chega em casa coloca rock, pop,axé… pra escutar. Não é possível, os caras fazem de tudo, menos música sertaneja. E essa platéia fake é ridícula demais.

    • Jhonathan Draw: (responder)
      14 de agosto de 2012 às 15:36

      Ridícula é a sua visão… Até agora essa galera não entendeu que artista faz oque vende. PQP!!!

      • Eduardo: (responder)
        14 de agosto de 2012 às 17:52

        Errado, o artista faz arte.

    • Lucas Vieira: (responder)
      15 de agosto de 2012 às 00:05

      Então quer dizer que o artista não pode ter influências de outros estilos, não pode ouvir outros estilos… se o cara é artista sertanejo, só pode ouvir modão, e tem que andar de bota e chapéu até dentro de casa! Ridícula essa sua visão hein, amigo!

      • Eduardo: (responder)
        16 de agosto de 2012 às 04:44

        Influencia? Que influencia? Aí não tem influencia alguma. É totalmente axé. Axé com sanfona. Aí é artista de axé com bota, chapéu e sanfona no palco.

  • Gabriel MODÃO MS: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 18:00

    não precisa comentar né … a galera ai em cima já disse tudo

  • fernanda passos: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 18:07

    quando vão celebrar a missa de sétimo dia do sertanejo??? Com todo o respeito a Igreja!

  • Roberto Bueno: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 18:29

    Bem comercial…

    Mas a Thaeme pode cantar boleros que eu vou continuar achando bom! Sua linda S2

  • Julio: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 18:39

    Legalzinha, cara d sucesso, apesar de ser mais do mesmo!

  • Léuri: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 18:59

    Se eu ouvirei essa música? Hoje NÃÃÃO!

  • Caio Tiezzi: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 19:38

    Hoje não mesmo, passa amanha. heheh

  • jaquisson: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 19:55

    só lembrei que Thaeme e Thiago existem
    quando vi o vídeo da garota fazendo a
    pergunta da tia, sobre esperma no Altas Horas!

  • felipe: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 22:49

    Vixi agora é axé ???
    a Ivete vai ficar com inveja, que musica top.

  • por aí: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 22:53

    Só eu que acho que essa música vai ser o novo hit do Brasil?

  • sem noção: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 22:57

    aí sim pow, agora sim to botando fé no sertanejo, muito top a musica, isso ai galera, vamo elogiar mesmo

  • paulo: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 23:01

    Galera, na boa, essa dupla Thaeme e Thiago é muito fraca, sei lá não vinga, podem até fazer sucesso e tals mas com uma musica dessa ta difícil, comparando com outra dupla casal, Maria Cecilia e Rodolfo, apesar de serem bastante comerciais tbm dá uma banho na Thaeme e no Thiago.

    • Matheus: (responder)
      14 de agosto de 2012 às 02:00

      Cara você realmente entende de musica?!
      MC e R são muito inferiores a T e T, nem compara as vozes que o negócio fica feio, até mesmo em um show a Maria Cecilia é estática no palco e força demais a voz, hoje em dia com muita produção ela ta até melhorziha, mas no começo foi feio, emplacaram porque na época era novidade um casal no sertanejo, acharam eles em Campo Grande e investiram pesado, mas que Thaeme e Thago é bem melhor isso não há duvidas, apesar de eu achar que a Thaeme é muito mais que essa musica, mas não podemos negar que vai ser Hit.

      • Paulo: (responder)
        14 de agosto de 2012 às 17:21

        blz então vamo vê se eles vão fazer sucesso

        • Julio: (responder)
          14 de agosto de 2012 às 20:07

          Já estão fazendo mo fio

  • denis: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 23:10

    Sou muito mais a musica nova do Michel Teló

  • Elis...: (responder)
    13 de agosto de 2012 às 23:26

    Nooossaaaaaa…mais uma ‘bosta’!!!(Sorry, Marcus!)

  • Joao: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 00:21

    Sem falar de qualidade, falando comercialmente mesmo… MUSICA FRACA DEMAIS!!! E de quebra queimou uma participação do Luan.

  • Marcelo Kanashiro: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 02:42

    Curtí a música, independente de qualquér coisa Thaeme e Thiago já são sucesso não tem como negar, torço muito por essa dupla.

  • Juca: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 06:05

    Outra mistureba de axé. Nãooooooooooooooooo…………

  • Kaio César: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 07:04

    Conseguiram fazer uma ainda pior do que a tal de Tchá tchá tcha thca.

    Pra ser sincero, não sei o que as pessoas vêem no Luan Santana. Puta que pariu, o cara é péssimo. Anasalado, sem técnica, resumindo, o dinheiro realmente faz tudo e é quem manda hoje…

    Que porcaria.

    Como diria o Marcão nos Reviews, nota 1,0.

    • felipe: (responder)
      14 de agosto de 2012 às 11:50

      Luan Santana é ruim demais mesmo, concordo

      Pra quem tinha dúvida, agora então…

  • Kaio César: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 07:07

    Os pagodes que estão saindo no mercado estão com letras muito mais criativas e inteligentes.

    Basta ouvir os CD’s do Alexandre Pires, Tiaguinho e Sorriso Maroto…

  • mileciano: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 11:11

    E melhor o luan santana continuar c as musiquinhas romanticas dele, se não vai pro buraco junto c essas musicas lixo, a thaeme e o tiago está deixando muito a desejar, tem q aproveitar o potencial deles. acho que não vão muito longe, até amado batista ta muito melhor de ouvir.

    • denis: (responder)
      14 de agosto de 2012 às 11:46

      kkk amado batista ta muito melhor de ouvir?
      amado batista goleia essas duplas novas

  • Alexandre: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 13:12

    Ficou boa a música sim, bem cara de hit. Só é claro aqui sempre vai ter a galerinha de seeempre que vai criticar os mesmo né alias, aparece um fala que é axé, pronto, estora o resto começa tambem. Eles escolheram essa musica pra aproveitar a participação do Luan em uma musica comercial mesmo.

  • Jhonathan Draw: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 15:48

    Musica boa, da vontade de dançar, vai ser sucesso, CERTEZA. Triste pra quem crítica as músicas da linha comercial atual.

  • THOMAZ E MIGUEL OFICIAL: (responder)
    14 de agosto de 2012 às 20:23

    mais um pipoco hehe..

  • Lucas Vieira: (responder)
    15 de agosto de 2012 às 00:10

    Comparando com o que há no mercado, em questão de ‘música de festa’, essa está acima da média. Não vou ficar nem um pouco surpreso se essa música estourar.

  • Anônimo: (responder)
    15 de agosto de 2012 às 14:40

    Infelizmente, mais do mesmo.

  • marina izabella: (responder)
    6 de fevereiro de 2013 às 09:37

    muito legal a musica e clipe muito profissonal gostei bjs

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.