09 set 2012 | Notícias
Hugo & Gabriel se separam e Spártaco (Hugo) lança carreira solo. Ouça a nova música.

A dupla Hugo & Gabriel realizou ontem o último show da formação atual na cidade de Sidrolândia – MS. O Spártaco, que já fez parte da dupla Spártaco & Thiago e entrou no projeto para preencher o espaço deixado pelo Hugo Pena, formando-se assim a dupla Hugo & Gabriel, decidiu dar um novo rumo à carreira e lança hoje a primeira música da sua carreira solo, que já prevê uma gravação de DVD no mês de novembro.

A saída da dupla foi uma decisão do próprio Spártaco. A sua saída da dupla não significa necessariamente que o Gabriel vai retomar a parceria com o Hugo Pena, apesar dos boatos que já circulam pelos bastidores há alguns meses. Ainda não se sabe se a dupla Hugo & Gabriel continua, com um novo Hugo, ou se o Gabriel pretende seguir em outro projeto. Enfim, tudo ainda é um incógnita, exceto a carreira solo do Spártaco, que vai usar o nome de batismo nessa nova empreitada.

Leiam abaixo o comunicado oficial do Spártaco sobre sua saída da dupla Hugo & Gabriel e ouçam em seguida a primeira música da carreira solo, composta e produzida pelo Wlájones Carvalho.

* Festa no Jatinho

Pode comentar à vontade. Ele já está ciente das críticas que virão, hehehe.

32 comentários
  • Junior Gouvea: (responder)
    9 de setembro de 2012 às 23:19

    Boa noite,
    Eu acho que todos tem que ter oportunidade, se é em comum acordo, então acho que não tem o que se falar…

    Boa sorte na carreira… Tentar sempre ultrapassar os desafios… e nunca se deixar pela críticas, pois sempre havera seja mais….

    Att
    Junior Gouvêa

    • carlos cesar: (responder)
      9 de setembro de 2012 às 23:48

      Dupla ruim tinha acabar tudo,essas drogas não somam nada na musica sertaneja

      • doniat limas: (responder)
        10 de setembro de 2012 às 07:46

        AEEE \o/ .. menos um

  • Marco Gommes: (responder)
    9 de setembro de 2012 às 23:24

    Spártaco já tem espaço no mercado, voz marcante. Só não pode sair dando tiro direto ao sucesso, como vejo nessa música.]

    Qual foram as melhores músicas no tempo de dupla? As romanticas.

    Não sei se ele quer se desvenciliar dessa identidade com HeG. Mas acho que ta indo pelo lado errado. Vai com calma PFVR.

    Em relação a separação eu nao falo muito. Todos são homens sérios. entao que decidam o melhor e o que seja mais rentavel a todos

  • carlos cesar: (responder)
    9 de setembro de 2012 às 23:50

    E um mais lixo muscal que entra no mercado negro da musica atula,bosta bosta e bosta

  • Silvio Aloni: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 00:19

    Cada um deve buscar a sua felicidade e sabe onde o sapato aperta. O Spartaco entrou com uma responsabilidade muito grande de substituir um ídolo da musica sertaneja que e o Hugo Pena, que junto com o Gabriel formavam uma dupla consagrada. Dificilmente isso daria certo, e acho correto da parte dele construir a sua história, achar o seu caminho, pois nesse livro ele representa uma pagina avulsa. Duplas como Hugo Pena & Gabriel, Rick & Renner estão fazendo falta ao mundo sertanejo e torço para que voltem a alegrar seus fãs, lotando as arenas e casas de shows novamente.

    • Anônimo: (responder)
      10 de setembro de 2012 às 07:49

      Pera aí, idolo da musica sertaneja? dupla consagrada?
      Bicho vc mora onde? N tem radio, tv ou internet aí não?

      Hugo Pena e gabriel nunca chegaram na elite,
      muito chatos, repertorio tosco e sempre ultima opção
      pra contratante na época q surgiram…

      Menos uma dupla pra gravar arrocha ou baraberé

      • Ademir: (responder)
        10 de setembro de 2012 às 09:13

        Quem ta por fora é vc samuel, o dvd deles gravado em Maringá estourou, talvez ainda faltasse experiencia pra dupla, mas olha o tanto musicas de sucesso q eles tem: Parece castigo, Mala Pronta, Cigana, Morro de saudades, Fora do eixo, Robin Hood da Paixão, Estrela e Quatro Estações

        E nunca chegaram na elite… é piada né

        • Paulo: (responder)
          10 de setembro de 2012 às 09:55

          Ele apenas falou a verdade quando eles iam de fato estourar com o dvd gravado pela som livre com a direção do aluisio legey terminaram a dupla.. nunca foram do 1 escalão sempre estiveram abaixo do Joao Bosco e vinicius fernando e sorocaba…..

          • Arthur: (responder)
            10 de setembro de 2012 às 13:49

            De fato eles nunca chegaram à 1ª divisão do sertanejo. Acho que dificilmente chegariam. Apesar do Hugo Pena cantar muito, não via nenhum diferencial que os alçassem ao topo. E quanto ao fato de serem ídolos? Tá de sacanagem, né? Se alguma dupla recente pode atingir esse patamar, é Jorge & Mateus. Mas ainda assim acho que ainda levará bastaaaante tempo.

  • Isabela Barbosa: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 00:54

    Já tem gravação de DVD prevista pra novembro?? muita informação pra uma noite. Na verdade, se Hugo Pena voltar com Gabriel, não ficarei espantada. Os dois estavam no auge quando se separam e tenho certeza que voltaria com mais sucesso ainda.
    Em relação a Spártaco, a música Festa no Jatinho logo logo ta na boca do povo. O ritmo usado nela ta bem a cara do atual segmento sertanejo que geral ta gostando.
    Só tenho a desejar sucesso a Spártaco, e apenas um recado ao Gabriel, caso volte com o Hugo Pena, por favor, tenha mais atitude na dupla ;)

  • @MarceLLoMarcos: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 07:35

    Com tanta troca de acusações e ataques na época da separação, já teriam superado, para um possível retorno? Eu duvido.

  • Fabio: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 08:25

    muito ruim a dupla, o Spartaco canta demais, ja o Gabriel é um marrone da vida.

  • rosa siqueira: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 10:21

    Torço pela felicidade do Spartaco, porem torço mais ainda pela volta de Hugo Pena e Gabriel…nós fãs nunca perdemos as esperanças,HPG sempreeeee

    • jaquisson: (responder)
      10 de setembro de 2012 às 21:29

      O Gabriel e o empresário sao inteligentes…
      sabem que se ñ quiserem voltar pros barzinhos, tem que chamar o Hugo Pena de volta!

  • Boré Loureiro: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 11:06

    Legal!Hugo Pena e Gabriel na área de novo!

  • Alexandre: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 14:23

    Rick e Renner e Luiz Claudio e Giuliano fazem falta deviam voltar!E esse Gabriel se quiser algo agora só voltando com Hugo Pena

  • Jhonata: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 20:08

    Marcão, sugiro que faça uma reportagem sobre as duplas que se separam e qual a situação atuação de cada artista no mercado sertanejo apos o termino da dupla.
    Tem muita dupla que se desfez como Rick e Renner, Hugo pena e Gabriel e outras, por onde andam? quais são os seus projetos atuais

  • DEBOCHADO SERTANEJO: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 20:10

    Dupla ruim tem que separar mesmo, e aonde HPG foram estouro, sucesso?? Tocaram na base do jabá e mesmo assim nunca chegaram a elite do sertanejo, se tivessem chegado não teriam separado…. agora podem voltar que não vira nada…..a Peneirada tá chegando,vai rodar um monte de merda no esgoto!!

  • João Paulo: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 20:34

    de todos os comentarios o do jhonata é o unico que serviu em alguma coisa uma otima ideia pro nosso amigao marcão. Não vai ser a primeira e nem a ultima a se separar e nunca vão realmente demonstrar os motivos reais

  • Silvio Aloni: (responder)
    11 de setembro de 2012 às 00:48

    Pessoal, Hugo Pena & Gabriel eram estourados sim, e tocavam musicas de qualidade. Nao essas merdas que tem no mercado de hoje. Rick & Renner fazem muita falta, e sinceramente acredito que vão voltar. Graças a Deus tenho acompanhado as rádios grandes como Nativa FM e Tupi FM e vejo que as musicas de qualidade, com conteúdo estão voltando a tocar. Alias os artistas mais estourados do Pais, como Victor & Leo, Paula Fernandes, Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus nao apelam com musicas ruins!

    • Vinicius Salazar: (responder)
      12 de setembro de 2012 às 08:44

      Fernando & Sorocaba não apelam… Putz, Todos os outros citados tem o repertório legal, mas Fernando e Sorocaba além de um repertório fraco ainda são extremamente desafinados, falo pra quem já viu eles cantando ao vivo.

  • Felipe: (responder)
    16 de outubro de 2012 às 00:29

    a dupla era muito boa

  • Elvira Dechart: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:27

    I just want to say I am just beginner to weblog and seriously liked you’re blog. Very likely I’m going to bookmark your site . You definitely have beneficial posts. Thanks a lot for sharing with us your web site.

  • Hilton Metil: (responder)
    17 de julho de 2013 às 00:58

    I just want to tell you that I’m all new to weblog and seriously liked this web blog. Likely I’m want to bookmark your site . You definitely have terrific articles. Thanks a lot for sharing with us your blog site.

  • you can check here: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:55

    Coming from my examination, shopping for consumer electronics online may be easily expensive, yet there are some tricks and tips that you can use to help you get the best products. There are generally ways to discover discount discounts that could make one to ge thet best electronics products at the smallest prices. Great blog post.

  • Read Full Report: (responder)
    17 de julho de 2013 às 22:50

    Hello there! This article couldn’t be written much better! Reading through this post reminds me of my previous roommate! He continually kept preaching about this. I will send this article to him. Fairly certain he’s going to have a great read. Thank you for sharing!

  • find more information: (responder)
    19 de julho de 2013 às 21:17

    The very next time I read a blog, Hopefully it won’t disappoint me as much as this one. After all, Yes, it was my choice to read, nonetheless I genuinely thought you’d have something helpful to say. All I hear is a bunch of complaining about something you could fix if you weren’t too busy searching for attention.

  • article: (responder)
    20 de julho de 2013 às 04:55

    I truly love your site.. Very nice colors & theme. Did you create this site yourself? Please reply back as I’m planning to create my very own website and would love to learn where you got this from or exactly what the theme is named. Kudos!

  • research search engine optimization: (responder)
    20 de julho de 2013 às 08:26

    Between me and my husband we’ve owned more MP3 players over the years than I can count, including Sansas, iRivers, iPods (classic & touch), the Ibiza Rhapsody, etc. But, the last few years I’ve settled down to one line of players. Why? Because I was happy to discover how well-designed and fun to use the underappreciated (and widely mocked) Zunes are.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.