12 fev 2020 | Lançamentos
Hugo Matta ganha destaque com o “Bar da Bebedeira”

Dentro da nova safra de artistas com timbres que remetem ao do cantor Gusttavo Lima, nesta que tem sido uma das tendências mais fortes do mercado sertanejo, um dos nomes mais promissores da nova safra é o deste jovem cantor chamado Hugo Matta.

Natural de Umuarama – PR, ele começou sua carreira em 2013, com a gravação da música “Tá Calor, Tá Calor”, que logo se tornou um grande sucesso. No fim do ano passado, assinou com a Golfão Produções e gravou seu primeiro DVD, “Bar da Bebedeira”.

Além da música que dá título ao DVD, composta pelo próprio Hugo, o disco traz mais 2 canções inéditas e 7 regravações. Algumas delas já foram lançadas nas plataformas e tem tomado conta das playlists e dos porta-malas de carro ao redor do Brasil.

Confira abaixo a música título, “Bar da Bebedeira”. A produção é do Blener Maycom, com direção de vídeo do André Caverna.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.