17 set 2013 | Notícias
Hugo Pena & Gabriel de volta

Um post no Instagram no começo da noite foi de encontro a um boato que já circulava há meses e pôs fim a uma série de especulações recentes. A dupla Hugo Pena & Gabriel está de volta com sua formação original.

Os dois postaram um vídeo para mostrar que a parceria foi refeita em seus respectivos perfis no Instagram. Para amanhã está previsto um comunicado oficial.

Desde que a dupla se separou, Hugo Pena seguiu carreira solo e o Gabriel tentou inicialmente continuar com uma formação em dupla com o mesmo empresário e um novo parceiro. A dupla Hugo & Gabriel durou pouco mais de um ano. Depois do fim, o Hugo seguiu carreira solo com o nome de batismo, Spártaco, e o Gabriel tentou algum tempo seguir o mesmo caminho com o nome de Gabriel Anjo.

O retorno da dupla é mais um da série de retornos dos últimos dois anos, o que sem sombra de dúvida mostra que a separação de uma dupla, em se tratando de negócios, é péssima pra ambos os lados. Em termos de satisfação pessoal, cada um que sabe de si mesmo, mas separar uma dupla que tem uma certa estrada definitivamente é algo que se mostra mais e mais a cada dia uma péssima decisão, pelo menos do ponto de vista comercial. Agora, se o cara quer largar a dupla pra passar o resto da vida na fazendo tirando leite e pescando, deixando definitivamente de buscar o sucesso, aí sim é algo positivo.

E assim Hugo Pena & Gabriel se juntam a Rick & Renner, Edson & Hudson, Cleiton & Camargo, Luiz Cláudio & Giuliano (que ainda está num “volta ou não volta”, sem uma situação concreta definida) e outros que retomaram a parceria nos últimos dois anos depois de algum tempo separados.

Só pra constar, também voltou a dupla Tiãozinho & Alessandro, formada pelo irmão do Chitãozinho e do Xororó e pelo irmão do Leonardo e do falecido Leandro, que gravaram, entre outras canções, a incrível “Fui dando porrada”.

8 comentários
  • Guto Damaso: (responder)
    17 de setembro de 2013 às 23:59

    Luiz Cláudio e Giuliano nem bem voltaram mais não estão mais juntos novamente….já separaram novamente… Abs cumpadi…

  • Renan - SP: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 01:33

    A única boa foi a volta da dupla Tiãozinho e Alessandro, Alessandro tem um timbre diferenciado muito parecido com o do irmão, espero também que façam um sertanejo mais decente letralmente e arranjos mais sofisticados do que a sanfoninha do pop universitário, que usa a nomeclatura sertanejo como escada.

  • Fábio Roque: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 06:31

    Ah!!! Isso já virou bagunça.
    Porque que os caras não pensam antes de separar a porra da dupla?! Aí depois que os dois tomam na bunda, voltam com a maior cara de pau achando que vão fazer o mesmo sucesso de antes.
    Tá igual à novela das 21h essa história de dupla separando e voltando. Quais serão os próximos, Fred e Gustavo?!

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 08:25

    Já dá pra fazer uma coletânea do tipo “A VOLTA”, com as duplas que retomaram a parceria. Eu fico é muito feliz, pois essas são as verdadeiras duplas, com letras de amor, de sertão, enfim, e não esses arrochas maomeno!
    Abraço da dupla Bill Moura e Leonardo, e sucesso no retorno.

  • carlos césar: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 08:45

    Nunca gostei dessa dupla pra mim nunca fez falta, só que o.público não é troxa

  • Cleito Silva: (responder)
    18 de setembro de 2013 às 12:15

    MARCÃO,VC NUM VAI FAZER NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O CD DO GUSTTAVO INTITULADO DE (BUTECO DO GUSTTAVO LIMA) -> https://www.youtube.com/channel/UCf-Yc-CZms9tdoSN83JlCtg ESSE É O LINK DO DOWNLOAD -> http://www37.zippyshare.com/v/60646275/file.html

    • sacolé: (responder)
      18 de setembro de 2013 às 14:13

      Esse cd não é o oficial, foi gravado durante um churrasco q ele organizou, o oficial vai sair em breve.

  • Serginho -roupa nova: (responder)
    22 de setembro de 2013 às 02:55

    O GABRIEL NUNCA CANTOU PORCARIA ALGUMA,RUIM,CANTANDO ,RUIM TOCANDO,, PORQUE VIVE ?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.