26 abr 2011 | Lançamentos
Hugo Pena revê decisão. Dupla continua.

A reunião que definiria os rumos da dupla Hugo Pena & Gabriel acaba de se encerrar, com uma notícia favorável aos fãs: a dupla vai continuar.

Apesar de inicialmente se mostrar irredutível quanto a não continuar com o projeto, Hugo Pena voltou atrás e decidiu continuar a parceria com o Gabriel. É óbvio que não ficou claro se o motivo dessa mudança de decisão seria apenas o contrato em vigor com a Som Livre e/ou com os empresários envolvidos, afinal de contas tratava-se de uma reunião a portas fechadas, mas o fato é que a dupla continuará, sim, conforme informado pelas mesmas fontes que haviam confirmado a separação horas atrás, e a despeito do que foi informado pela colunista Vivi Mascaro e reproduzido em nosso post anterior.

Não, não era mentira. A dupla realmente ia se separar. E a julgar pela repercussão da notícia de que a dupla se separaria e pelos desdobramentos que a informação estava tendo após o boato ter se espalhado pela net, creio que ainda teremos que assistir muitos e muitos capítulos dessa história.  Uma pena que a dupla tenha que continuar apenas por força de contrato, caso seja esse mesmo o motivo. Perdem os fãs e a música sertaneja, já que os envolvidos aparentemente se deixarão levar apenas por questões contratuais, o que é, com o perdão do trocadilho, uma pena.

16 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.