26 mar 2014 | Notícias
Humberto & Ronaldo lançam “Alô DJ”. Assista o clipe.

Saiu a nova música da dupla Humberto & Ronaldo. “Alô DJ” é a primeira da dupla em parceria com o produtor Eduardo Pepato e ganhou um clipe bem bacana dirigido pelo Anselmo Troncoso. “Alô DJ” resgata em alguns trechos uma levada country que andava esquecida no gênero sertanejo, misturada, claro, com elementos contemporâneos do gênero. Uma ousadia interessante. Confiram abaixo.

9 comentários
  • Nicolas Peracchi: (responder)
    26 de março de 2014 às 13:08

    Sou muito conservador, gosto de musica boa antiga…E por mais q gnt conservadora critique tanto sertanejo universitario,vamos combinar as duas músicas tanto de ontm como a de hj possuem avanços em musicas de balada (mariacchi e country), e sao sim mto boas pra tocar em festas, na balada, no carro, no celular… Coisas q nao fazemos hj em dia com mpb, ou ateh msm cm modao, a nao ser que esse ultimo seja acompanhado de muita cachaça, ou cerveja

  • Alexandre Vieira: (responder)
    26 de março de 2014 às 13:21

    legal

  • Matheus: (responder)
    26 de março de 2014 às 13:39

    Gostei demais!

  • Fábio Roque: (responder)
    26 de março de 2014 às 15:07

    Aí! Puta sacada essa de misturar Bluegrass/Arrastapé com Arrocha. Daqui a pouco alguém copia!!! Hahahaha

  • Bruno Sousa: (responder)
    26 de março de 2014 às 15:09

    A ideia é essa aí, letras q falam de coisas diferentes, arranjos diferentes, mandaram bem tanto Humberto e Ronaldo como Munhoz e Mariano com o copo na mão!

  • maykao: (responder)
    26 de março de 2014 às 16:28

    curti, bem bacana gosto da dupla … arranjo bem diferente …

  • Victor Silva: (responder)
    26 de março de 2014 às 18:57

    É uma música pra tocar nas baladas, no mais… ,
    a parte da marcha country ficou legal, bem ousada. Mas é aquilo, hoje em dia tudo tem que acabar em arrocha. Mesmo que ele seja um ritmo sensacional, foi muito sacrificado pelas modinhas com arrocha que teve e tem até hoje.
    Ouvindo essa música tirei a conclusão que o timbre que a dupla tem poderia ser bem aproveitado em musicas com um estilo mais puxado pros anos 90.

  • weverton: (responder)
    27 de março de 2014 às 22:10

    na verdade a voz desses caras e fraca

  • Pedro Breganholi: (responder)
    28 de março de 2014 às 20:49

    Ousadia interessante? Ficou horrível essa tentativa de “country”…

    O refrão ficou ótimo, assim como o primeiro verso. Mas daí pra frente, a musica ficou uma bosta. Tinha tudo pra dar certo, mas quiseram inventar ao invés de simplificar.

    Perderam uma grande canção. O Refrão gruda. Mas, se fosse uma levada pop,arroxa ou vaneira no lugar do “country” ia ficar muito melhor.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.