10 mar 2010 | Lançamentos
Ibope: Luan Santana coloca Celso Portiolli em primeiro

A confirmação vem lá do colunista Flávio Ricco, mas já era de se esperar. Durante o tempo em que ficou no ar no último Domingo Legal, o ídolo sertanejo teen Luan Santana alavancou a audiência do programa.

“O programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, chegou a ficar por 52 minutos na liderança durante o programa de ontem, exibido das 11h às 14h54. Na média geral, manteve a vice-liderança de audiência, com 7,4 pontos (picos de 9,5), contra 6,2 da Record e 11,9 da Globo. O programa de Portiolli apostou em atrações como Luan Santana e mini Lady Gaga” – escreveu Ricco.

Antes de apresentar um vídeo com homenagem ao jovem cantor, o apresentador do SBT especulou sobre o possível romance de Luan com a atriz global Mariana Molina.

Veja a resposta de Luan no vídeo abaixo:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.