29 out 2019 | Lançamentos
Indicado ao Grammy, Chal lança primeira faixa do seu novo DVD gravado na Toca do Bandido

Chega hoje nas plataformas digitais o  vídeo da faixa “O anjo”, primeira a ser disponibilizada do DVD “Chal na Toca do Bandido”. Gravado, como sugere o nome, no antológico estúdio no Rio de Janeiro, o registro audiovisual completo do artista goiano que traz o rock rural em suas veias, chega em novembro com direção de vídeo assinada por Bruno Levinson, artística por Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte.

Com distribuição digital da Altafonte em parceria com o selo Toca Discos, “O anjo” tem também versão acústica em novo EP que une três gravações da canção.

“É curioso como esta música sempre mexe com as pessoas. Apesar da inspiração ter vindo de uma história pessoal, um drama familiar, acho que muita gente de identifica e se emociona com ela”, conta Chal. “Fala sobre um espírito protetor, um anjo mesmo. Alguém que olha por nós, mesmo que seja nossa própria consciência em estágio mais elevado”, conta Chal

“Chal na Toca do Bandido” tem a participação de Sá, da dupla Sá e Guarabyra e traz canções do último disco de Chal, “O céu sobre a cabeça” – recém indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Rock ou música alternativa. Há também músicas do disco “Aonde o tempo é solto” e “Enlace”.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.