23 out 2013 | Notícias
Israel Novaes grava DVD nesta sexta. Cesar Menotti & Fabiano estão entre as participações.

Este fim de semana vai ser intenso em Goiânia. A Audiomix aproveitou o feriado prolongado por conta do aniversário da cidade e resolveu realizar não um, mas dois grandes eventos. No sábado, como todos sabem, acontece o Villa Mix, que mesmo tendo ganhado edições em diversas cidades brasileiras e com várias outras previstas, ainda tem em Goiânia a sua principal edição. A deste ano promete ser ainda mais marcante, já que não só o DVD anual da festa será gravado como também um especial de fim de ano para a Rede Globo, com a participação de Bruno & Marrone e Paula Fernandes, que sequer fazem parte do escritório.

No entanto, a agenda de eventos começa ainda na sexta-feira, com a gravação do primeiro DVD oficial do cantor Israel Novaes. No ano passado acompanhamos a gravação do que seria o primeiro DVD do “cara do arrocha”. Entretanto, o resultado final não ficou satisfatório e tanto o Israel quanto os demais envolvidos no projeto preferiram aguardar uma ocasião melhor para a realização do projeto.

Pois bem. A ocasião chegou. O DVD vai ser gravado na sexta-feira, 25/10, no Espaço Cultural Oscar Niemeyer, o atual espaço preferido da galera de Goiânia para a gravação de DVDs, e contará com um repertório mais maduro e eclético. Algumas músicas já foram inclusive liberadas em um CD lançado recentemente pela Som Livre e devem ser novamente incluídas no repertório do DVD.

As participações do DVD foram divulgadas há poucos dias. Entre as atrações confirmadas e já divulgadas, estão Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e o cantor Márcio Vitor, do grupo Psirico. E uma atração bem bacana que ainda não havia sido divulgada também acaba de ser confirmada pela assessoria do Israel: Cesar Menotti & Fabiano.

O Blognejo estará presente nas duas festas e trará detalhes e fotos a partir da semana que vem, através das nossas já tradicionais coberturas.

10 comentários
  • artur: (responder)
    23 de outubro de 2013 às 16:15

    Tirando o lixo do psirico, todas as participações são de qualidade. Mas nem esse vai conseguir alavancar esse menino ruim de serviço. Primeira aposta que a audiomix fez erroneamente, e mesmo tudo indicando isso, eles se recusam a enxergar. Israel Novaes LIXO. ZERO de talento.

    • goiano: (responder)
      23 de outubro de 2013 às 20:41

      Concordo com amigo! Fraquissimo! so descarregando uma tonelada de dinheiro para isso “Estourar”! KKKKKKKKKKKKKKK

  • arlindo: (responder)
    24 de outubro de 2013 às 01:40

    A Inveja é coisa Feia em Goiano e Artur.
    O Menino já esta estourado e faz tempo que vem fazendo uma media de ate 20 shows por mês com caxe alto.
    Enquanto vcs ficam ai mordendo o rabo de inveja o garoto esta trabalhando, ganhando o dinheiro e o prestigio dele. Vao Trabalhar e fazer o de vcs ao invés de criticar pessoas que batalham.
    A Incapacidade Gera uma inveja Lascada ne? kkkk Abraços

    • goiano: (responder)
      24 de outubro de 2013 às 09:23

      não é inveja meu amigo. O show dele é fraquisimo, e ele realmente não tem talento diferente da outra turma como O luan Santana, o Gusttavo Lima, e o Cristiano Araújo. Esses sim estão “estourados”. KKKKK. Pois é vó “não to estourado”. E, agenda de shows não determina se artista A ou X se esta em alta. Vide as rádios, You toube, etc meu caro! como já debatido aqui vc nao contrata o artista sozinho, vc contrata um pacote da audiomix! E, existe clausulas contratuais neste sentido. Assim, o Israel Novaes vai de gaiato junto com jorge Mateus e Gustavo Lima, como diz o ditado anda na “garupa” deles. KKKKKKK! OK

    • artur: (responder)
      24 de outubro de 2013 às 12:57

      Cara, se vc acha msm que o israel novaes tem qualidade, eu só lamento. Nunca vi ninguém elogiar show dele. Eu mesmo ja fui em 2, pois praticamente todo show de grandes artistas, ele entra de carona. E é horrível. Sujeitinho nojento, metido e sem talento. Nao vai dar nada. Aposto dinheiro com quem quiser.

  • Pirilampo: (responder)
    25 de outubro de 2013 às 09:13

    Incontestável a falta de talento desse cantor. Maior prova disso é que o DVD gravado em maio de 2012 não chegou a ser lançado com o argumento de que não gostaram do desempenho do Israel. Participações importantes nesse primeiro DVD e nada dele sair. Agora vem com esse segundo falando que vai ser o primeiro.
    No palco, além de ser MUITO DESAFINADO ele faz inúmeras feições, ou melhor, caretas.
    Lembro-me da participação dele no Faustão e quando indagado se ele já cantava desde criança ele respondeu que sim e na igreja. Logo, ele começa a cantar “Faz um milagre em mim”. Depois pediu pra cantar uma música de outro artista e ele canta uma música dele. Rsrs
    Concordo com o que foi dito quanto a venda de shows também. Talvez seja a única aposta errada da AUDIOMIX.

  • Fabio HD: (responder)
    25 de outubro de 2013 às 09:16

    um cantor muito ruim mesmo, só ta na midia porque tem a globo por tras como gravadora e isso é verdade mesmo voce fecha o pacote o o israel vem de paraquedas, artista bom da audio mix é jorge e mateus, gusttavo lima e guilherme e santiago o resto se juntar não da 1.

  • Larissa Macêdo: (responder)
    25 de outubro de 2013 às 19:52

    Nossa, não sabia disso dele ter gravado um dvd e nem ter sido lançado…
    Conheci Israel no hotel aqui em SP e fiquei decepcionada com a grosseria dele… E há 3 semanas no festival Villa Mix que aconteceu aqui, tive a oportunidade de ver o show dele. Me surpreendi porque falavam muito mal do show, e pra mim foi um dos melhores, um espetáculo! Porém é triste que o artista que estava ali no palco, não condiz com o que é fora dele… Enfim! O DVD hoje vai ser TOP, só com participação boa, queria muuuuuitoooooo ir!!! Bjos

  • Rafael Pratteado: (responder)
    28 de outubro de 2013 às 14:05

    A audio mix ta tentado de qualquer forma empurrar o israel guela abaixo, na garganta da gente, o cara é meio robotico, mas dai desrespeitar o cara ja é demais, ele tem seu méritos e é um bom compositor.

  • @ariomester: (responder)
    28 de outubro de 2013 às 20:21

    Eu achei o show dele muito difícil de engolir. Achei muito ruim mesmo. Minha opinião.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.