10 abr 2018 | Lançamentos
Já saiu a primeira moda do DVD de Patrícia & Adriana. Confira “Mendigar Amor”.

Menos de uma semana. Esse foi o tempo que a dupla Patrícia & Adriana levou para lançar a primeira música do seu primeiro DVD, gravado na última quarta-feira em Campo Grande, com as participações de Jads & Jadson e Chicão Castro.

“Mendigar Amor”, do Fred Liel e da Débora Xavier, é o nome da primeira música do DVD “A história Continua”, que marca enfim o começo de um trabalho em âmbito nacional da melhor dupla feminina do Brasil depois de 20 anos de carreira.

O DVD foi produzido pelo Flávio Guedes e dirigido pelo Jacques Junior, que também assumiram o gerenciamento da dupla através da FG74 Music, empresa criada pelos dois para gerenciamento de carreiras de diversos artistas.

Confiram abaixo o vídeo.

11 comentários
  • Cristian: (responder)
    11 de abril de 2018 às 09:05

    Modão, Romário Bento no violão, fechou.

  • Fábio Roque: (responder)
    11 de abril de 2018 às 09:43

    Rapaz! Excelente! Difícil essas coisas novas prenderem a minha atenção ao ponto de eu assistir ao vídeo todo, mas aqui rolou até um repet. Só não gostei da edição do vídeo, chegou um momento em que só rolou imagens das cantoras e do baterista. Tudo bem que é o Flávio Guedes, que é produtor do trabalho, mas e os outros músicos? Violonista? Baixista? Mas enfim! As cantoras e a música são tão incríveis que isso virou mero detalhe.

  • José da Silva: (responder)
    11 de abril de 2018 às 10:55

    Rapaz, a letra é bonita mas faltou um cadinho de emoção, vocês não acharam ?? Teve uma hora que até a letra “eu acho” que esqueceram.. Não deviam estar confiantes pra cantar a música! E a produção musical da música ? Achei PÉSSIMA, e olha que curto bem o trabalho do Flávio Guedes.. Achei a bateria forçada demais!

    No mais, torço pelo sucesso dessas moças e já aguardo um CD delas com qualidade boa relembrando chrystian e ralf, zezé entre outros!

    • José da Silva: (responder)
      11 de abril de 2018 às 10:57

      Produção musical “ÓBVIO QUE VAI SER DA MÚSICA”****
      Corrigindo!

    • Reinaldo: (responder)
      11 de abril de 2018 às 16:28

      Não é aqueeeeela música que coloca tão em evidência a capacidade vocal absurda delas. Acho que elas fizeram o melhor delas sim, o problema foi a música mesmo. Aliás estou bem curioso para ver como está esse repertório novo delas, espero que Flávio Guedes não tenha mudado demais o estilo da dupla para adequar ao mercado. Sabe como são esses produtores de hoje né?

      • José da Silva: (responder)
        11 de abril de 2018 às 20:56

        Por aí mesmo.. comentário bem colocado o seu!

    • Cristian: (responder)
      16 de abril de 2018 às 09:14

      Também achei isso, elas cantam muiiito, mas nessa música parece que tão nervosa, não passam confiança. Não sei se é a música ou elas mesmo que estavam pouco confiantes.

  • Aline Moraes: (responder)
    11 de abril de 2018 às 20:02

    Bateria do Flávio sempre foi forçada para “aparecer”; som da caixa horrível, acho fraco de produção; nos projetos Jads e Jadson a própria dupla organizava e produzia tudo e aí junto. Achei fria, sem emoção!

    Cara baterista de estrada, depois produtor dos brutos, empresário e agora agenciador. Quer ser tudo e não tá saindo nada. Verdadeiro Mala.

  • Reinaldo: (responder)
    12 de abril de 2018 às 20:12

    O pessoal está reclamando da bateria mas isso eu achei foda!

  • Danilo Siqueira: (responder)
    13 de abril de 2018 às 17:49

    Não sei se foi a musica, mas sempre fui fã das meninas desde o primeiro CD delas, acho lindo o duetos das duas…agora nessa musica ficou estranha não apareceu a identidade delas que pra mim sempre foi o dueto e o encaixe das duas vozes… Patricia e Adriana parabéns pelo sucesso de sempre, mas senti falta de ouvir as duas vozes bem aparente assim como sempre foi… quanto a produção e complicado falar pois só saiu uma musica… espero que nas próximas nos surpreendam…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.