15 jun 2012 | Lançamentos,Notícias
Jads & Jadson lançam clipe com a participação de Fael Cordeiro, campeão do BBB

A dupla Jads & Jadson, uma das mais respeitadas do Mato Grosso do Sul, e que são referência clara para grande parte dos artistas de lá, principalmente no estilo vocal, lançou no último domingo um clipe da música de trabalho, “Eucaliptos”. A produção, dirigida pelo experiente Junior Jacques e pelo renomado fotógrafo Fernando Hiro, contou com a participação do ganhador da última edição do Big Brother Brasil, o Fael Cordeiro, que é fã da dupla.

A música conta a história de um pé rapado que está correndo o risco de ficar sem namorada por não ter onde cair morto. Eis que ele tem a brilhante idéia de plantar eucaliptos, pra poder colher depois de 5 anos e encher o bolso de grana. Mas e se nesse tempo todo, com tanta mulher dando em cima do novo rico do pedaço, ele simplesmente mudar de idéia?

O Fael Cordeiro atuou como o protagonista do clipe, cuja história aliás se confunde um pouco com a história dele, que saiu de uma vida simples para a riqueza. Tudo bem que não demorou cinco anos como na música, hehe. “Eucaliptos”, divertidíssima, é uma composição de Mateus Lacerda.

De um jeans surrado numa camionete velha a uma camionete importada e um blaser feito sob medida, as cenas do clipe se dividem entre o antes e depois do eucalipto entrar na vida do protagonista. As cenas com a dupla Jads & Jadson foram todas filmadas numa plantação de eucaliptos. As cenas durante o dia representam a fase das vacas magras e as cenas noturnas a fase da riqueza e das mulheres.

A amizade do Fael com a dupla já se desenha há tempos. Tanto que a sua participação não se resumiu apenas a atuar no clipe. Ele participou ativamente da produção, dando idéias e tudo mais, e tem acompanhado a dupla em diversos shows.

A parceria entre o Fernando Hiro e o Junior Jacques tem rendido excelentes produções, seja em videoclipes ou em DVDs. A grande união entre um bom roteiro e uma preocupação cuidadosa com as cenas e com a iluminação aplicada rendeu cenas excelentes. Mas nada supera a cena da seriema correndo na frente da camionete logo no início do clipe. Creio que nem se tivesse sido planejado e ensaiado teria saído tão perfeito.

Além da direção do Fernando Hiro e do Junior Jacques, o clipe contou com a produção geral do Claudio Renato Zaia e a participação de mais de 30 profissionais em todo o processo de produção. Assistam abaixo o vídeo, que em menos de uma semana já superou as 150 mil visualizações expontâneas.

16 comentários
  • saulo alves: (responder)
    15 de junho de 2012 às 00:58

    O Jads ta com a mesma cara do Davi (BeD) um pouco mais velho…
    produção muito boa !

    • Lucas Vieira: (responder)
      15 de junho de 2012 às 17:26

      Verdade! E tem o violonista, que é a cara do Gusttavo Lima! rsrsrs

  • @jacquesjr: (responder)
    15 de junho de 2012 às 01:06

    Valeu pela moral aí Marcão!!! abraços!!!

  • Marcelo: (responder)
    15 de junho de 2012 às 08:46

    Show de Bola! o clip ficou ótimo!!! Amei.

  • Boré Loureiro: (responder)
    15 de junho de 2012 às 10:27

    E Ladino!!Ficou show de bola!
    Desejo mais e mais sucesso pra vcs!!
    Que Deus continue abençoando!

  • Teco: (responder)
    15 de junho de 2012 às 11:18

    Aoooooooooouuu Jads e jadson bom demais… Só trocaram as vozes com joão carreira e capataz ????? kkkkk

    OOOO musica boa…..

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    15 de junho de 2012 às 14:40

    Muito bom….E assim como o Fael, também sou fã de Jads e Jadson….

    AOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

  • Rogério Moreno: (responder)
    15 de junho de 2012 às 15:51

    Sem duvida mto bom mesmo..e original.. tái prova d q dá p fze algo original e d mto bom gosto..sucesso p J&J

  • Leonardo: (responder)
    15 de junho de 2012 às 15:58

    aowwwwwwwwwww trem bom d+++

  • Lucas Vieira: (responder)
    15 de junho de 2012 às 17:29

    Gostei da música, tem uma letra irreverente e ao mesmo tempo interessante. Destaque para a bela produção do clipe! Parabéns à dupla!

  • Victor235: (responder)
    16 de junho de 2012 às 01:29

    O clipe é novo, mas a música já é velinha hein…

  • Edvaldo: (responder)
    19 de junho de 2012 às 17:22

    Estão de parabéns ficou rustico demais.

  • Lyndia Homsey: (responder)
    14 de julho de 2013 às 15:04

    I simply want to tell you that I am just beginner to blogs and actually liked your web page. More than likely I’m planning to bookmark your blog post . You amazingly come with tremendous posts. Regards for revealing your web-site.

  • Tim Wiechec: (responder)
    17 de julho de 2013 às 07:39

    OMG JUST PLAYED GRAND THEFT AUTO 5!

  • wedding fonts article: (responder)
    20 de julho de 2013 às 10:11

    This is getting a bit more subjective, but I much prefer the Zune Marketplace. The interface is colorful, has more flair, and some cool features like ‘Mixview’ that let you quickly see related albums, songs, or other users related to what you’re listening to. Clicking on one of those will center on that item, and another set of “neighbors” will come into view, allowing you to navigate around exploring by similar artists, songs, or users. Speaking of users, the Zune “Social” is also great fun, letting you find others with shared tastes and becoming friends with them. You then can listen to a playlist created based on an amalgamation of what all your friends are listening to, which is also enjoyable. Those concerned with privacy will be relieved to know you can prevent the public from seeing your personal listening habits if you so choose.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.