16 ago 2019 | Lançamentos
Janaynna canta com Trio Parada Dura

a cantora Janaynna chega com grandes novidades ao YouTube e plataformas digitais. A artista lança “Puxou o Gatilho”, nos formatos single e videoclipe. E para abrilhantar ainda mais a faixa, Janaynna traz a participação especial do Trio Parada Dura – artistas que marcaram e influenciaram diversas gerações.

Juntos, a cantora e o trio presenteiam os fãs da boa música sertaneja com uma bachata apaixonada, autoria de Léo Targino, Jota Lennon e Gabriel Vittor. A faixa foi produzida por Marcelo Rodriguez.

“É sanfona que abre, coração que fecha e a culpa é minha de gostar de quem não presta” diz o refrão forte e marcante deste encontro de gerações.

O lançamento de “Puxou o Gatilho” acontece pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Assista no YouTube:

Ouça nas plataformas digitais:

 https://mmmusic.fanlink.to/JanaynnaETrioParadaDura

Sobre MM Music:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A maior gravadora independente do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

1 comentário
  • Carol Gresik: (responder)
    19 de agosto de 2019 às 11:35

    Aowwww, estava com saudade da Janaynna com uma boa música de verdade. Há muitos anos que pra mim ela estava “sumida”. Gostei muito! Parabéns e sucesso!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.