21 jun 2019 | Lançamentos
Janaynna lança “Brita” pela MM Music

A cantora Janaynna lança, hoje (21), o inédito single “Brita”, pela gravadora MM Music. A romântica canção explora a qualidade vocal de uma das cantoras que deu tom ao empoderamento feminino na música sertaneja.

Embalada pelos hits “Cozumel” feat. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem, eu tô incrível” feat. Henrique e Diego, agora Janaynna aposta em uma sofrência com promessa de sucesso.

A faixa é uma composição de Lari Ferreira, Rafa Borges, Nicolas Damasceno e Diego Silveira. A produção musical é assinada por Carlos Dias e Léo Targino.

Além do single, a faixa também ganhou um videoclipe, disponível no YouTube. A direção é de Augusto Mello.

Assistam ao clipe:

Ouçam nas plataformas digitais:

Sobre a Janaynna:
A Campo-grandense Janaynna deu o pontapé inicial ao empoderamento feminino dentro de um segmento dominado por homens. Ganhou notoriedade em 2009, quando teve sua primeira música trabalhada nas rádios do Brasil, “Sacanagem tua”. No mesmo ano gravou o CD/DVD “Se Liga – Ao Vivo em Campo Grande”, produzido por Dudu Borges e Carlos Dias. Em 2010, acertou novamente um hit nacional, “A carne é fraca”, com participação de Jorge e Mateus. De lá pra cá, Janaynna já gravou mais 02 DVDs (um em São Paulo e outro em Goiânia) e, hoje, aposta em letras e arranjos modernos, acompanhando as atualizações do mercado, como foi no caso de “Cozumel” ft. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem eu tô incrível” ft. Henrique e Diego, ambas as canções lançadas pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.
Sobre a MM Music:
Com oito anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).
1 comentário
  • CarolGresik: (responder)
    11 de julho de 2019 às 14:47

    Gostei. Já estava sentindo falta dela.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.