03 out 2012 | Lançamentos,Notícias
João Lucas & Diogo lançam nova música de trabalho e preparam novo projeto

A dupla João Lucas & Diogo, que já conta com 04 anos de estrada e 03 CDs gravados, acaba de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Pan rampampam”, que já vem sendo executada com ótima aceitação em algumas das principais rádios do Brasil.

João Lucas é natural de Pitanguí. Morou dois anos na Espanha e lá teve a oportunidade de somar influências que lhe agregaram ainda mais identidade musical. Diogo é natural de Conceição do Pará e pôde lapidar sua identidade musical durante anos de experiência como intérprete em bandas de baile.

Atualmente, João Lucas & Diogo desenvolvem um projeto todas as quintas-feiras em Belo Horizonte, na Caribbean Disco Club, onde recebem convidados e testam junto ao público alguns dos elementos do seu show. O novo show mostra, inclusive, a versatilidade na performance dos dois no palco, sem perder a irreverência e o carisma que já lhes são característicos. A dupla chegou inclusive a gravar este novo show em um disco promocional, para os fãs curtirem em casa.

Além do projeto do show nas quintas-feiras, um outro projeto itinerante será lançado em breve, com muito mais surpresas relacionadas à apresentação. É importante ressaltar, inclusive, que os shows realizados nas cidades por onde passam tem agradado em cheio o público, o que vem rendendo novos convites para apresentações nas mesmas regiões e em outras ainda mais importantes no cenário sertanejo.

A dupla está em estúdio preparando o novo disco, que vai contar com canções inéditas e regravações de algumas das canções mais importantes da carreira da dupla, mas com novos arranjos. O último disco emplacou vários sucessos nas rádios, como “Flashes” e “Já é”.

Cliquem abaixo e baixem a nova música de trabalho da dupla “Pan rampampam”.

Visitem também as páginas da dupla nas redes sociais e no Youtube, além, é claro, do site oficial:

Twitter / Facebook / Fan Page / Youtube

www.joaolucasediogo.com.br

* Publieditorial

15 comentários
  • Thiago: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 17:44

    Já era isso, que bosta… mais do mesmo dos ultimos tempos da semana passada….

  • Junia: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 19:05

    Ola JÃO LUCAS E DIOGO, parabéns pelo trabalho!!!!! Vocês tocam muito na minha cidade, em Sabinópolis.

    Em relação ao comentário acima, acho desnecessáio, uma vez que eles estão como todos nós brasileiros trabalhando. Se eles fazem música, são artistas, que continuem no seu caminho. Agora se ”THIAGO” vc não curte é um direito seu, mas falar mal e denegrir não cabe bem aqui no site. Aqui é um espaço para DIVULGAÇÃO e não DEPRECIAR os artistas!!!!!! O site deveria ter mais controle de quem posta, uma vez que os artistas pagam pelo uso do mesmo. GRATO.

  • Carlos: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 20:33

    Marcão, você se lembra que eu venho batendo na tecla sobre fraudes nessa história de views de vídeo do youtube? Pois bem, a coisa tá ficando feia em? Acho que você nem pode nos contar qual é o mecanismo que esse pessoal está usando para conseguir essa grande quantidade de veiws de uma hora para a outra, desde artistas totalmente inexpressivos, a até alguns figurões da nossa querida música sertaneja. Conta pra gente, Marcão, sei que você sabe.

    • Fernanda: (responder)
      4 de outubro de 2012 às 14:37

      Olha como se pode falar algo de alguém que não conhecemos ? isso se chamada preconceito eles estão na estrada não é de hj e tem muitos fãs aqui, amigos familiares pense antes de falar sobre algo q não conhece .. os fãs agradecem vc não sabe o que é tentar uma carreira ok ..

      • Fernanda: (responder)
        4 de outubro de 2012 às 14:38

        Chama ***** corrigindo

  • Thiago: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 21:35

    Leberdade de Expressao Junia!!! e Não pq o cara pagou tem que colocar coisas cliches, nao xinguei eles, e nem denegri, falei da Musica e nada mais

  • Dinho da Loira: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 23:16

    “O site deveria ter mais controle de quem posta, uma vez que os artistas pagam pelo uso do mesmo. GRATO…”

    Nossa, essa foi de amargá. Mas não deixa de ter razão, pagou, precisa receber pelo melhor serviço.

    De hoje em diante, nada de críticas em postagens pagas. Quer dizer, teremos que extinguir este espaço do blog para sempre…

  • Felippe Said: (responder)
    3 de outubro de 2012 às 23:47

    Oque o Carlos falou esta rolando muito. Uma grande dupla do cenário nacional lançou um clipe dia 29/09, e no final do dia 30/09 já havia 3 milhões de visualizações. Curioso. A música não virou sensação nas redes sociais e eu só vi divulgação nos blogs.

  • mileciano: (responder)
    4 de outubro de 2012 às 08:14

    Achei q era joão e marcelo, mais uma música de carro, ninguém agueta.

  • Roberto: (responder)
    4 de outubro de 2012 às 09:58

    Imagina alguém querer baixar essa musica, penso na dificuldade em escrever a musica pra localizar… pamparamrampanpan? paparamampampam? Sei lá, desisto….

    Ahhhhh…e a musica é um lixo!

  • Matheus: (responder)
    4 de outubro de 2012 às 15:25

    Eles não importam os que vcs falam, pq JL & D não conhecem vcs e todo mundo conhece eles. Eles tem Dinheiro e tem mulhezada querendo eles. Se são baosãos tenta chegar onde eles estão, pelo menos na metade. Foda-se de quem não gosta. Da lhe JL&D

  • tatau: (responder)
    13 de outubro de 2012 às 23:44

    que estranho. parece que bill moura e leonardo estão mesmo sem internet.

  • ricko: (responder)
    14 de outubro de 2012 às 00:08

    então, sem palavras só desejo sucesso ai pros meninos.

  • Leleo: (responder)
    17 de outubro de 2012 às 13:55

    A inveja e um mer….
    e como disse o amigo acima… Da-lhe JL&D…
    SUCESSO MENINOS!!!!

  • Leleo: (responder)
    17 de outubro de 2012 às 13:56

    A inveja e uma mer….
    e como disse o amigo acima… Da-lhe JL&D…
    SUCESSO MENINOS!!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.