20 set 2019 | Lançamentos
João Stelutti e Bruno & Barretto em “Sextazona”

Nascido em Catanduva-SP, JOÃO STELUTTI estudou e se formou em Agronomia na cidade de Uberaba-MG em 2018. A história na música começou por brincadeira junto com um amigo em uma resenha. Mas pouco tempo depois, o amigo resolveu não continuar na música. Assim nascia a carreira solo do João.

Em 2018, João Stelutti teve um vídeo viralizado em todas as redes sociais, o que o estimulou a gravar a primeira canção inédita. O single foi gravado em São José do Rio Preto e o clipe em Londrina. Mas assim como acontece com vários artistas em começo de carreira, sua primeira música acabou chamando a atenção de artistas maiores e acabou sendo regravada por uma dupla de peso.

Mas isso não o desmotivou. Pelo contrário, serviu como estímulo para continuar gravando. Outras 3 músicas foram gravadas e, agora, ele lança a primeira delas, “Sextazona”, em parceria com ninguém menos que Bruno & Barretto.

Confiram abaixo a nova do Jão Simprão.

 

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.