08 nov 2018 | Lançamentos
João Stelutti lança a música ‘Sistema Caipirado’

E tem novidades do cantor e compositor João Stelutti, que está lançando nessa quinta-feira (8/11), a sua nova música de trabalho, intitulada ‘Sistema Caipirado‘, que vem acompanhada de um clipe muito bacana gravado no interior do Paraná, na cidade de Miraselva.

Depois de trabalhar a romântica ‘Nunca Foi Sorte‘ e a sofrência ‘Modo Sofrência‘, Stelutti agora aposta em uma música com a pegada mais animada, uma aposta voltada ao público mais universitário.

O single ‘Sistema Caipirado‘ é de autoria de Gabriel Vittor, Leo Targino e Jota Lenon. A produção musical ficou por conta de Eduardo Godoy. A direção do clipe a cargo da I Have A Dream Music, de Londrina (PR).

SOBRE JOÃO STELUTTI

Felippe Berto Stelutti, natural de Catanduva (SP), atualmente reside em Paraíso, interior de São Paulo. O que começou como uma brincadeira, hoje em dia é a realidade de João Stelutti, que no começo fez parte de uma dupla, mas logo teve que seguir carreira solo.

Com quase 2 anos de carreira, João Stelutti vem ganhando destaque nos estados de São Paulo e Paraná, participando de grandes eventos e rodeios. A primeira música de trabalho teve a participação da dupla Antony e Gabriel. Logo em seguida, lançou a música ‘Nunca Foi sorte‘ e ‘Modo Sofrência‘, e agora aposta na animada ‘Sistema Caipirado‘.

REDES SOCIAIS:
Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.