25 ago 2019 | Lançamentos
Junio Lima em “Alambique”

Junio Lima lançou nesta sexta – feira (23 de agosto) seu novo sucesso, “Alambique”. O cantor ven ganhando espaço e reconhecimento de seu talento nas mídias sociais e nas principais plataformas musicais.

Junio é de uma origem simples, natural de Divinolândia, cidade situada no interior na região sudoeste de Minas Gerais, com população de aproximadamente 7 mil habitantes. Desde pequeno, Junio já tinha certeza que seu futuro seria a música. Seus dois primeiros instrumentos vieram de seu pai: um acordeom e depois um violão. Infelizmente, no ano de 2018 perdeu seu parceiro de jornada. Mesmo não tendo ele ao seu lado, sempre o levou em seu coração dando forças para correr atrás de seu sonho, afinal a vontade de seu pai era vê-lo em um palco sendo aplaudido por multidões.

Atualmente, Junio Lima vive nos EUA, no estado de Massachusetts, fazendo suas apresentações nos finais de semana, tendo a oportunidade de dividir o palco com grandes nome da música sertaneja como Zé Neto e Cristiano , Matheus e Kauan, com Di Paullo e Paulino, Trio Parada Dura, Léo Magalhães, Simone e Simaria, Israel Novaes. Paraná entre outros.

Contudo, agora é a sua vez de ser a atração principal junto. Com a produtora Casa de Garagem e a parceria de Thiago Rios, está lançando seu projeto, que mostra o resultado de muito esforço e dedicação, surpreendendo a todos com o resultado.

Confira abaixo o resultado:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.