24 jul 2020 | Lançamentos
Junio Lima lança “Linda Minha”

Junio Lima, mineirinho que atualmente reside no estado de Massachusetts em EUA, chega mais uma vez fazendo a diferença nas playlist sertaneja brasileira. Mesmo não morando no Brasil, é reconhecido por dividir o palco com alguns grandes nomes da música sertaneja da atualidade, tais como Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano. Sua lista de parceiros e reconhecimento de seu talento vai só aumentando.

Então chega junto para escutar mais este lançamento: “Linda Minha”, música de composição própria que vem para marcar a vida dos apaixonados, sem deixar de destacar seus parceiros. Na produção musical, conta com a empresa “V-MIX” estúdio, e na produção de vídeo “Case de garagem e Thiago Rios”, que realizaram trabalho diferenciado e de qualidade que vale a pena assistir.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.