17 mar 2014 | Notícias
Junior Melo, destaque como arranjador e produtor musical, apresenta novo estúdio

Um dos mais antigos parceiros do blog, o produtor musical Junior Melo, destaque em alguns ótimos trabalhos recentes, inaugurou há poucos meses seu novo estúdio e apresenta hoje, oficialmente, seu novo espaço aqui no Blognejo.

Dotado de grande talento como músico e como arranjador e produtor musical, ele vem sendo sem dúvida um dos mais promissores profissionais da área, com produções de peso junto a artistas de diversas regiões do Brasil como Nando Moreno (o mais recente DVD), Diego e Ricardo, Mattos & Mateus, Guilherme Bittencourt (estes quatro em Uberlândia), Araújo Sertanejo (Manaus), Higor & Maurício (Unaí), Henrique Costa (Cuiabá) e Paulo & Filipe (Uberaba).

Atualmente, Junior Melo vem produzindo o disco de uma das duplas revelações de Uberlândia, Lukas & Fael, e acabou de produzir o novo disco de um dos maiores compositores da atualidade, Thales Lessa. Seu novo estúdio é um dos mais bem equipados e promissores de Uberlândia e região.

Confiram no vídeo institucional abaixo um pouco do trabalho e do novo espaço inaugurado pelo Junior Melo. Mais detalhes podem ser acessados através do endereço www.jrmelo.com.br.

12 comentários
  • c.marques: (responder)
    17 de março de 2014 às 12:38

    A melhor propaganda é o produto final e nao a fabrica. Cade as musicas produzidas e finalizadas por ele? Tem que divulgar tambem. abs

  • Felippe Said: (responder)
    17 de março de 2014 às 14:01

    Eu já escutei algumas músicas produzidas por ele. Curti pra caramba o som do cara…

  • Allan: (responder)
    17 de março de 2014 às 16:20

    rapaz o blognejo era melhor antes, o entretenimento era aberto a todos cade os comentaristas, phaell, luciano, teco? marcão voce ter bloqueado o renan não é legal, logico que o blog é comercial mais o problema do Brasil é a mídia distorcer td os problemas que o país enfrenta, censurando as verdades, na musica acontece o mesmo e o blognejo é um lugar para manifestar e não pode ser assim marcão

    • david santana: (responder)
      17 de março de 2014 às 16:31

      allan compreendo seu comentario i acho é verdade, ou o marcão é alienado a esse mercadode mutretas ou alguém que tem R$ esta subordinando o marcão ou são os musicos amigos do marcão que são criticados aqui que faz o marcão mudar seu pensamento, te entendo marcão você precisa ganhar o seu pao, e allan não tiro sua razão.
      mais o marcão mudou faz muito tempo uma vez ele fez um desabafpo no face só pq criticaram uma amigo dele (musico) marão não se deixe levar, o blognejo é movida a opinião
      aceite as

      • david santana: (responder)
        17 de março de 2014 às 17:06

        dos comentarios seu ontem, sobre aquele renato murakawa ignorante que defende os patroes dele joão neto e frederico, e mama no marcão, o cara se acha mesmo, só escreve bosta no facebook comentar aqui não comenta não.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      17 de março de 2014 às 18:00

      Processe-me.

    • Teco: (responder)
      17 de março de 2014 às 18:01

      To aqui uai ! Só não tenho mais nada pra dizê uai fazê o q ?

  • Fred: (responder)
    17 de março de 2014 às 19:58

    Esse cara merece, estúdio top, músicas da melhor qualidade, produção de primeira! Nao deixa nada a desejar para estúdios dos “grandes centros”. Ja tive o prazer de conhecer e escutar varias músicas produzidas por ele, e com certeza será um dos grandes nomes da música brasileira.

  • Marco Aurelio: (responder)
    18 de março de 2014 às 00:16

    Eu acho que a musica sertaneja esta assim pq o renato murukawa é dentista !!!
    Huahuahua

    • Allan: (responder)
      18 de março de 2014 às 01:07

      o senhor midas nao me importo com a profissão dele, ele e um cara metido e franguinha do marcus vinicius, se vc não nao sabe, nao pode falar mal dos patroes dele nao, jn&f, ele vira uma fera pra defender, ele é sem personalidade que comenta mal dos outros no face do marcão, pq se comentar aqui da a cara pra bater.

  • @ariomester: (responder)
    18 de março de 2014 às 11:49

    Concordo com a galera! Podia ter incluido na matéria alguns links de youtube ou soundcloud de trabalhos desse produtor! Ia ficar massa!

  • João Lucas Ramos souza: (responder)
    28 de março de 2017 às 00:27

    Olá José . Meu nome e João Lucas estou começando agora e queria muito um Conselho seu uma força apoio meu whatsapp e 34 991477421 por favor manda msg ou na ligue por favor

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.