26 out 2017 | Lançamentos
Kleo Dibah & Rafael anunciam fim da dupla. Kleo Dibah segue solo.

Depois de muita especulação e do vazamento de propagandas de eventos anunciando o cantor Kleo Dibah sem o parceiro Rafael, inclusive em uma edição do Festeja, a dupla Kleo Dibah & Rafael anunciou oficialmente hoje o fim do projeto.

Desde o começo, a dupla sempre foi apontada como uma das melhores do mercado e é de fato inegável o quanto o projeto sempre foi completo, uma soma perfeita do carisma e identidade vocal do Kleo Dibah com a musicalidade e talento para a composição do Rafael. O fim da dupla é, sem dúvida, uma notícia muito triste para quem, assim como eu, sempre acreditou que veria a dupla no topo, ainda que demorasse um pouco.

Kleo Dibah continua em carreira solo. Ele inclusive já está sendo anunciado em eventos, ainda com a marca Workshow, que segue gerenciando sua carreira. Um novo disco já está sendo preparado, sob os cuidados do produtor Ivan Miyazato.

Rafael se dedicará agora à produção musical e à composição, duas áreas que sempre contaram com sua total dedicação. Ele chegava inclusive a assinar boa parte dos arranjos dos discos da dupla, além de gravar violão e guitarra. Como compositor, além dos sucessos de Kleo Dibah & Rafael, emplacou músicas como “Cê que sabe amor”, com Cristiano Araújo, e diversos outros hits.

Abaixo, a nota oficial liberada há pouco pela dupla nas redes sociais.

3 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    26 de outubro de 2017 às 17:24

    Uma pena. Eu gostava muito do trabalho deles! Boa sorte aos dois!

  • Marcos Souza: (responder)
    28 de outubro de 2017 às 13:34

    Fico triste em saber disso, uma dupla extremamente promissora, um projeto musicalmente afinado e completo em todos os aspectos. Para mim seria a disparada a dupla que iria estourar no mercado nos próximos anos. Sucesso aos dois.

  • ADRIANO SOUZA: (responder)
    4 de dezembro de 2017 às 16:11

    UMA PENA!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.