11 jul 2012 | Notícias
Laís lança primeiro videoclipe e libera o CD para download

Para quem anda torcendo o nariz toda vez que eu falo dessa moça, acaba de ser lançado o seu primeiro videoclipe, gravado no palco do Villa Country com a direção do Tico Vicente. Vejam logo abaixo o resultado final. Não se esqueçam de mudar a configuração do vídeo para assistirem em HD.

Está programado para breve o lançamento de outro clipe e de mais alguns vídeos com ela mostrando a capacidade vocal ao vivo. Além do clipe, o download do CD está liberado no seu site oficial. Basta clicar AQUI para baixar. Qualidade 320 kbps.

46 comentários
  • Teco: (responder)
    11 de julho de 2012 às 12:08

    ixiii…

  • Polyana: (responder)
    11 de julho de 2012 às 12:39

    ixiii… (3)

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    11 de julho de 2012 às 12:44

    Ela é bem gata, a música é chiclete, o povo vai gostar,

    Porém…Sei lá, não senti nada de tãooooooo diferente assim…

    Mas gosto é gosto né????

  • Samantha rosa: (responder)
    11 de julho de 2012 às 13:21

    Caramba, que menina linda! Adorei.

    • Karen Japanysis Oliveira: (responder)
      11 de julho de 2012 às 16:56

      Linda??? Cadê??? É parente sua??? Ela é bonita apenas, pois pra ser linda tem que nascer de novo!!!

      • felipe: (responder)
        11 de julho de 2012 às 18:32

        inveja é foda mesmo kk

      • Artur: (responder)
        11 de julho de 2012 às 21:44

        Tenho certeza que vc é mais bonita que ela, Karen Japanysis.

  • Boré Loureiro: (responder)
    11 de julho de 2012 às 13:23

    Macaco, olhe para seu rabo!

    • Teco: (responder)
      11 de julho de 2012 às 13:30

      ixiii….

  • Boré Loureiro: (responder)
    11 de julho de 2012 às 13:24

    Pode não ser tãoooooo diferente assim, mas ela tem muita qualidade.

  • Felippe Said: (responder)
    11 de julho de 2012 às 13:32

    Arranjos gostosos de serem ouvidos, bem delicados… acho que estamos precisando desse suspiro musical nesse meio super carregado de instrumental pesado…. gostei do cd: músicas com letra, arranjos, boa voz…. Tem tudo pra estourar!!!

  • Eduardo: (responder)
    11 de julho de 2012 às 16:08

    Uma merda de música. Uma merda das grandes. A injeção já está começando. No portal r7 ela já está sendo tratada como o supra sumo. Sucesso absoluto dos palcos, sendo que vc mesmo disse que nem show ela faz. http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/assista-ao-clipe-de-para-nao-para-a-nova-musica-de-lais-20120711.html

    • Marcus Vinícius: (responder)
      11 de julho de 2012 às 16:29

      cara, baixa o CD aí e escuta, velho. Sério. Baixa aí.

  • pedro cunha: (responder)
    11 de julho de 2012 às 16:34

    muito boa essa lais… parece q tem gente ja com muita inveja, e assim mesmo, eu ouvi o trabalho e fquei encantado, boa sorte e muito sucesso

  • Elis...: (responder)
    11 de julho de 2012 às 16:49

    ixiii…tbém não vi nda de especial! É o tal negócio, tem que ter ‘dinheiro’, muitos $$$$$$$$$$$$$, pra investir e fazer sucesso! Pois, hj em dia, sucesso é fácil fazer, mas o permanecer que é difícil! Ainda bem que existem os ‘marquetinguis’ da vida, né!? Mas…sucesso pra ela!

    • Eduardo: (responder)
      11 de julho de 2012 às 17:16

      Tá cheio de marmanjo fazendo a mesmíssima coisa que ela. Aí vc pega o sertanejo que 80% do público é feminino e o que elas vão querer ver no palco? Uma mulher se insinuando e cantando músicas de duplo sentido? Acho que não. Não tem nada de novo aí. é mesmo erro cometido com a Ammanda e a Thaeme. Mulher cantando música de homem. Ou mulher no sertanejo cantando música que costumamos ouvir de fankeiras.

  • Eduardo: (responder)
    11 de julho de 2012 às 17:18

    Se insinuando e gemendo. Qual mulher vai querer ver isso? E show onde não vai mulher, homem não vai.

  • cris: (responder)
    11 de julho de 2012 às 18:07

    acho que essa cantora vai longe, parece q despertou o interesse do povo, ainda mais quando comecam a falar mal, mais uma mulher linda que canta bem pra juntar com paula fernandes, as catoras vao comecar a crescer agora pelo visto, que surgem mais lindas e que cantam bem.

  • felipe: (responder)
    11 de julho de 2012 às 18:36

    Do jeito que vocês falam parece que é pecado investir milhões na carreira, hoje a realidade é outra, só faz sucesso quem tem dinheiro, não é por causa disso que precisamos virar o nariz, ela é talentosa sim, diferente de muitos cantores aí que fica só na mesmice e no tal do arrocha.

  • Alexandre: (responder)
    11 de julho de 2012 às 18:51

    ixi.. o problema é q botam dinheiro ai mas nao vai adianta mt como disse um colega nosso, show dela de mulheres é q nao irá lotar , sendo assim homens nao vão e mais ou menos assim q funga a coisa. ai complica se depender de shows

  • Anônimo: (responder)
    11 de julho de 2012 às 20:13

    Todo mundo julgando a menina e não escutaram o cd dela…. só essa música de modinha…

  • Artur: (responder)
    11 de julho de 2012 às 21:46

    Ela canta fácil de mais. Muito gostoso de ouvir. Só não entendo porque que escolheram música horrível pra ser a de trabalho. Todas as outras do cd são melhores.

  • burgao: (responder)
    11 de julho de 2012 às 21:47

    LEGAL HEIN…

  • Carlos Negrão Araújo: (responder)
    11 de julho de 2012 às 22:15

    Como é bom ver a nova fase da música sertaneja feminina! Depois da Paula Fernandes, essa Laís realmente CANTA! Já comprei algumas músicas no itunes e espero que façam um clipe da música “Tô Mal”, que é maravilhosa.

  • DÊNÃO: (responder)
    12 de julho de 2012 às 00:07

    vixi…..dinheiro é fódddaaaa !!!! faz todo mundo ter talento !!!!

  • DÊNÃO: (responder)
    12 de julho de 2012 às 00:12

    MARCELA FERREIRA 14 ANOS !!!!! PRa mim é bem melhor !!!!

    DÁ UMA OLHADA AÍ !!!!

    http://youtu.be/KJppEkqmlEM

  • Claudio Silva: (responder)
    12 de julho de 2012 às 07:07

    Esse clipe saiu em varios sites, e falando que ela e novo sucesso no segmento sertanejo, o video dela foi postado dia 10 e estamos dia 12, mesmo com todo esse jaba que ela pagou, o video dela só tem 1.245 acessos?nem com a ajuda da midia?? então Marco Abreu sou seu Fã, mais você investiu errado!!

  • Teco: (responder)
    12 de julho de 2012 às 13:05

    O Senhor do Mercado é o Sorocaba, se ele entrar essa menina vira, se não vai ficar pedalando cantando musica de homem !!!

  • Kaio César Ferreira Carvalho: (responder)
    12 de julho de 2012 às 13:08

    Estou novamente precisando rever meus conceitos. Pensei que a música sertaneja havia tomado um caminho sem volta, com trabalhos pavorosos, refrões e canções inteiras sem nenhum sentido (a não ser para crianças de 0 a 5 anos), como Tchu tchá, bará, berê, lê lê lê e enfim, todos os outros trabalhos que migraram para este lado.

    Kaio, por que migraram? Simplesmente por que a música sertaneja em sua essência, trata de extremo romantismo e qualidade melodica e harmônica, que são três coisas que não andavam acontecendo nos últimos tempos.

    Ao ouvir o trabalho da cantora Lais, fiquei feliz em ver que novamente surge alguém com foco em um bom trabalho, independente no nicho que irá atingir, e isso com certeza tende a engrandecer nosso tão amado segmento. Gostei bastante do que ouvi.

    Não sou um crítico, tenho “apenas” 25 anos e sou completamente fora do meio de produtores e etc. Sou um mero músico que tentou a sorte como cantor, mas infelizmente não rolou. Mas uma coisa que SEMPRE prezei foi o trabalho musical bem feito. Não só o trabalho de letras, mas ele como um todo.

    Enfim, o trabalho desta cantora parece ser honesto e vem trazer algo meio incomum para o que está tocando hoje, como guitarras dobradas em uma ou outra canção. Guitarras estas que tem presença forte em todas as músicas, inclusive as mais “agitadas”, ou vaneiras, como preferirem, mas sem deixar sair fora da essência, que é a qualidade, que aliás, a grande maioria dos artistas sertanejos deveriam ter levado como foco do último ano pra cá.

    Há um outro cantor que já está na estrada há um bom tempo, o Diego Faria, que até ano passado usava o nome Diney Alves, mas por força contratual precisou alterar seu nome artístico.

    Este cantor está com um grande trabalho por ser lançado. Pude ouvir, e graças a Deus alguém vem com um trabalho forte e maravilhoso, como o da cantora Lais.

    Por trás dele há uma pessoa, que pode até ser de fora do meio sertanejo, mas é muito influente, tanto dentro do Brasil, como fora, já que o sertanejo vem rompendo fronteiras como nunca visto antes. É o Adriano Imperador, que fundou uma empresa, a A10, onde está inserido o cantor Diego Faria.

    Diego Faria é compositor de grandes sucessos, como a Carne é Fraca (gravada por Janaína e Jorge e Mateus), Te amo feito um louco (Bruno e Marrone), e Fiel até debaixo d’água (Bruno e Marrone), entre outros.

    Espero que tanto a Lais, como o Diego Faria, tenham sucessos em seus trabalhos, pois qualidade vocal, melodica e harmônica para agradar nossos ouvidos, com certeza têm.

    Só para não passar em branco, como diria o Marcão, o trabalho da Lais vale nota 10.

    • william: (responder)
      23 de julho de 2012 às 22:04

      Cara pra quem ta criticando tchu tcha tcha e derivados acho que você precisa rever seus conceitos… concordaria se você falace só que ela canta bem e tals… mais a música ta na mesma qualidade de tchu tcha tcha, não tem sentido você falar isso, acho que você é parente dela ou muito próximo… vou baixar o cd pra ver se tem alguma música boa. pra ver se ela n escolheu errada a música de trabalho.

      • william: (responder)
        23 de julho de 2012 às 22:25

        ouvi! e então ela tem que seguir o contry americano mesmo pq não ta nada desse sertanejo que são feito pela meninas que fazem sucesso hoje… isso não quer dizer que ela n é boa… mais acho que ela tá trazendo prum lado um pouco diferente do que ela acho que ele deveria.

  • Amanda: (responder)
    12 de julho de 2012 às 16:09

    Ela é bonita..tem a voz legal.. a música.. mais ou menos rsss.. acho q o maior problema foi o clipe… concordo com o Eduardo como mulher não me animei em ver um show dela (baseado nesse clipe)e sendo esse o clipe que lança a menina no mercado podiam ter caprichado um pouco mais… menos caras e bocas e trejeitos desajeitados kkkk ta parecendo uma versão feminina do Luan Santana no começo .. minha opinião. Até mais!

  • Alexandre Garcia: (responder)
    12 de julho de 2012 às 19:36

    Canta bem, mas fico meio artificial demais.

  • Juscelino Homem: (responder)
    12 de julho de 2012 às 19:51

    Comparando o trabalho da Lais a maioria das músicas que são lançadas hoje no mercado o produto Lais é muito bom. Boa qualidade vocal e boas letras.
    Sucesso!!!

  • Mario Gloser: (responder)
    12 de julho de 2012 às 21:42

    Ouvi o CD todo e gostei.
    Mas não consigo classificar ela como sertaneja…
    Me lembrou muito uma outra cantora, a Luka, que aliás tá sumida.

    Espero que faça sucesso, mas acho dificil termos “uma outra Paula Fernandes”…. não pela comparação, mas querendo dizer em relação a outra mulher estourando tanto…

    Um outro exemplo, que a meu ver parecia uma grande promessa, até pelo incentivo do Xororó e não decolou, pelo menos não ainda, é a Talita Real.

    Indo mais pra trás temos o caso da Soraia, que fazia dupla com o Wilson…

    Enfim, seria muio bom se todas elas chegassem ao mesmo nivel dos cantores ou duplas masculinas, ou da Paula Fernandes.

    Talvez fosse mais facil, se hoje ainda tivéssemos na televisão, programas como o Especial Sertanejo ou o Clube do Bolinha… que lançaram a maioria dos que hoje são “grandes” e que davam muito espaço, tanto a cantores e duplas masculinas, quanto femininas.

  • Dony Salles- Uberaba-Mg: (responder)
    13 de julho de 2012 às 04:38

    Gata e tem um timbre bonito e sabe usar…
    Agora eu tenho q ouvir o resto das musicas
    pra saber se foi bem aplicado, com repertório a altura dela.

  • Tiago: (responder)
    13 de julho de 2012 às 15:00

    Acho que o sonho dela era ser dançarina, só pode!
    Ela é afinada, mas afinado todo mundo que quer cantar tem que ser. Agora, ficar dançando igual uma maluca? Pra que? Precisa disso?

    • Dony Salles- Uberaba-Mg: (responder)
      16 de julho de 2012 às 01:20

      Hummm Granolaa…

  • Fábio Roque: (responder)
    14 de julho de 2012 às 11:07

    Eu gostei muito!
    Não deu pra ouvir o disco todo ainda, mas é bem bacana o que ouví.
    Sem contar que ela tem uma voz muito gostosinha de se ouvir e é Linda!!!
    Tem todos os ingredientes do sucesso, boa sorte à Lais!

  • Fabricio Ceccatto Geraldin: (responder)
    16 de julho de 2012 às 02:26

    Achei que está parecendo propaganda de Shampoo.

  • william: (responder)
    23 de julho de 2012 às 22:22

    Bem! essa menina não tem nada de sertanejo… o sô vai pro campo do popcontry americano… vai fazer o refrões mais emocionantes… porque esses refrões n tem nada a ver com os refrões das cantoras que fazem sucesso hoje no Brasil.

  • Brady Bosell: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:00

    I simply want to tell you that I am newbie to blogging and truly savored this web site. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You really come with incredible articles and reviews. Thanks a bunch for sharing with us your website page.

  • what do you think: (responder)
    17 de julho de 2013 às 20:33

    F*ckin’ tremendous issues here. I am very happy to look your post. Thanks a lot and i’m looking ahead to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.