14 set 2015 | Lançamentos
Lançamentos da semana

Pra começar a semana, mais um combo de novidades.

* Lucas Reis & Thácio com Munhoz & Mariano

Enfim saiu o primeiro vídeo do novo DVD da melhor dupla de violeiros do Brasil. “Dorme meu bem” traz a participação de Munhoz & Mariano. A produção é do Otávio Moraes, com direção de vídeo a cargo de Grenner Alcântara. Confiram o vídeo.

* Marcos & Belutti

A melhor música do novo DVD da dupla já conta com o vídeo disponível no canal oficial no Youtube. “Romântico Anônimo”, do Bruno Caliman, do Tato (Falamansa), do Zender (Planta & Raiz) e do Ivo Mozart, conta ainda com a participação do Fernando Zor, produtor do DVD, no backing vocal dos refrões. Música incrível. A direção visual é do Catatau.

* Fernando & Sorocaba

E por falar no Fernando, saiu também no dia 10 o clipe da música “Dia Dez”, nova de trabalho de Fernando & Sorocaba. Mais uma composição do Caco Nogueira. A direção é do Alex Batista. Vejam abaixo.

* Lucyana Villar com Jads & Jadson

A nova aposta da dupla Victor & Léo, Lucyana Villar, lançou uma nova música e clipe. “Além do Céu” traz ainda a participação de Jads & Jadson. A bela guarânia faz parte do primeiro disco solo da Lucyana Villar, que por anos fez parte da dupla Lucylla & Lucyana. O disco foi gravado no BR Estúdio, do Léo Chaves. Confiram abaixo o clipe, que foi protagonizado pela própria Lucyana. A composição da música é do Jairo Goes, do Juliano Tchula e do Sérgio Porto.

* Rodrigo Marim

Saiu também um novo clipe em estilo Lyric do cantor Rodrigo Marim, aposta da dupla Ivan Miyazato e Marco Aurélio. Direção de Vídeo do Mike Fontana. Confiram abaixo.

* Marcos & Fernando com Henrique & Juliano

Saiu também mais uma do DVD da dupla Marcos & Fernando. “Trocaria Tudo” traz Henrique & Juliano como participação. A composição é da Marília Mendonça, do Juliano Tchula e do Gabriel Agra. A produção musical é do Pepato e o vídeo do Catatau. Vejam abaixo.

8 comentários
  • JoséLopes: (responder)
    14 de setembro de 2015 às 17:46

    Fernando e Sorocaba – MeuDeus que coisa horrível! O que acontece com a dupla???

  • Alexandre: (responder)
    14 de setembro de 2015 às 18:18

    Eu ja tinha achado a musica do fernando e sorocaba ruim, mais esse clipe é ridículo! Que ponto que chegaram, pior que clipe do thiago brava… Oq aconteceu com esses caras? Sinceramente eles deveriam encerar a carreira de cantores, dai o fernando segue como produtor, já que ele gosta tanto, e o sorocaba fica administrando o escritório… poxa os cara tinha cada musica fóda e de uns 2 anos pra cá só lança porcaria, acora fica nesse mimimi que cuidam da carreira de um monte de gente e pá e o principal que é a carreira deles ta uma bosta

    • Fernando: (responder)
      14 de setembro de 2015 às 23:16

      Thiago Brava é uma piada de cantor, mas Fernando & Sorocaba está realmente chegando perto. Também não gosto do trabalho da FS Produções.

  • Luciana: (responder)
    14 de setembro de 2015 às 20:42

    Muito boa a guarânia da Lucyana com Jads e Jadson!

  • Gustavo: (responder)
    15 de setembro de 2015 às 00:41

    Você esqueceu de falar do Marco e Lucca que se separaram, O Fernando e Sorocaba vão de mal a pior, engraçado é que Fernandinho Zor vem se destacando, mais em trabalhos que não são da dupla, como do Marcos e Belluti e do Hugo Pena ( Casa Branca)

  • Sousa: (responder)
    15 de setembro de 2015 às 00:44

    Olha outra artista ruim aí , esse tal do Rodrigo Marim , mais outro Lucas Lucco , não agrega em nada para o Sertanejo, engraçado é que cantores sertanejos com talento, ninguem dá atenção, como heitor landen, milton nunes, leo moreira, paulinho reis

  • lucas valoni: (responder)
    19 de setembro de 2015 às 09:00

    dia dez é uma musica fraca; a tematica nao é ruim, mas foi pessimamente explorada! caco nogueira e a dupla quiseram algo comercial e erraram a mao! deixaram a otima “sem reacao” de lado no ep… ta faltando pedir opiniao de outros artistas nos churrascos kkkkkkkkk faro da dupla so ta bom para os outros. No entanto, gostei do clipe! e o mimimi do q tem no clipe nao cola, é tenso foi no mesmo estilo e exprudiu

  • lucas valoni: (responder)
    19 de setembro de 2015 às 09:02

    ah, e esse rodrigo marim é ridiculo, show bisonho! o mais triste é que as casas lotam, pq as biscates querem ir ver o bonitinho… so nao é pior q o leo rodriguez, pq ai ja e sacanagem kkkkkkkkkk

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.