12 abr 2010 | Lançamentos
Leandro & Leonardo, o filme

leandro-e-leonardo

Enfim começam a se tornar reais os rumores de mais de uma década que davam conta de que a biografia da dupla Leandro & Leonardo enfim seria transportada para o cinema. Os produtores Angelo Salvetti e Diogo Boni, da produtora DB Filmes, a mesma que produziu o filme “Segurança Nacional” (aquele com o Tiago Lacerda), estão em Nova York dando início aos trabalhos de produção do projeto.

Começa a produção do filme, obviamente começa também o papo “Zé Povinho” de comparação com o clássico “2 Filhos de Francisco”. Como se uma boa história não pudesse ser contada apenas porque uma história similar foi contada anteriormente. Tomara que pelo menos a qualidade da produção que contou a história dos filhos de Francisco sirva de inspiração para a história dos plantadores de tomate, né, e não somente a estrondosa quantia financeira arrecadada.

6 comentários
  • Glen Kotarski: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:50

    I just want to say I am just beginner to weblog and honestly enjoyed your web page. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually come with awesome writings. Thanks for revealing your web-site.

  • tenancy cleaners: (responder)
    20 de julho de 2013 às 08:26

    Between me and my husband we’ve owned more MP3 players over the years than I can count, including Sansas, iRivers, iPods (classic & touch), the Ibiza Rhapsody, etc. But, the last few years I’ve settled down to one line of players. Why? Because I was happy to discover how well-designed and fun to use the underappreciated (and widely mocked) Zunes are.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.