14 nov 2012 | destaques
“Lei do Desapego” – Thiago Brava lança novo clipe

Depois dos clipes de “Arrocha da paixão”, com a participação do Cristiano Araújo, e de “360 – O arrocha do poder”, Thiago Brava lança mais um clipe, desta vez da canção “Lei do desapego”, que está tendo grande aceitação nos shows do garoto. Mais uma vez, o clipe foi produzido pelo Rafael Terra e sua equipe. Vejam o resultado logo abaixo:

17 comentários
  • Dinho da Loira: (responder)
    15 de novembro de 2012 às 21:12

    Ficar postando vídeo e viajar para cobrir evento de dupla meia boca era o Blognejo “mais comercial” que você falava?
    Imaginei o “mais comercial” com notícias bestas do tipo “Luan é visto aos beijos com fulana…”, Gustavo Lima faz nova tatuagem…”, “Zezé bate boca com beltrano…”. Esse tipo de notícia dá capa do R7 com certeza e não ficar com palhaçada de clipe de cantor desconhecido…

  • Marcus Vinícius: (responder)
    16 de novembro de 2012 às 18:48

    Mais “comercial” e não “de fofoca”. Comercial que eu saiba é algo que rende grana. E se vc não sabe, o Thiago Brava é um dos meus clientes mais fiéis…

  • Dinho da Loira: (responder)
    16 de novembro de 2012 às 23:11

    Uma coisa puxa a outra. Tem dez notícias do mundo sertanejo na home do R7 e NENHUMA é do Blognejo. O pessoal do site tendo que produzir material? O que será que está errado COM O PARCEIRO?
    Será que quando eles fecharam a parceria não imaginaram que vc produziria material interessante?
    Ou não precisa ser interessante, só precisa ser rentável?
    Se liga, dá para pegar a home do R7 TODO DIA sem fazer força.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      16 de novembro de 2012 às 23:20

      O buraco é bem mais embaixo do que vc tá pensando, amigo. Beeeeeeeeem mais embaixo. Em resumo: não dá pra pegar o bonde andando e querer sentar na janelinha. Sou um blog parceiro apenas e não um jornalista contratado do portal, como os vários que eles têm. A expectativa é que isso mude em alguns meses. Entenda bem, MESES.

  • Luiz Fernando: (responder)
    19 de novembro de 2012 às 10:45

    Essa música da bombando muito aqui na região. Todo carro ou celular é essa música que a galera ta curtindo. O som é muito bom hein.

    Agora pode chorar, reclamar, xingar, tentar justificar o sucesso. Se a galera curtiu, não tem jeito irmão.

    E essa musica, inclusive, já ta bombando antes mesmo de ser trabalhada. Aí você pode saber se é pelo investimento ou não.

  • Luiz Fernando: (responder)
    19 de novembro de 2012 às 10:50

    Sobe o blog, você tem que dar uma pensada mesmo Marcus. Nada a ver com o post, a maioria dos publieditoriais são bacanas. Mas falta mesmo conteúdos mais interessantes. Não precisa cair pro lado da fofoca. Mas o tal concorrente seu consegue fazer um trabalho bem bacana nesse sentido (não to falando pra ser igual ele porra, se liga!). Pense em um público mais amplo.

  • Marc Ravencraft: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:39

    I just want to say I am beginner to blogging and definitely loved this web blog. Very likely I’m planning to bookmark your site . You amazingly have superb writings. Regards for sharing your website.


*

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.