11 out 2013 | Lançamentos
Léo Rodriguez em parceria com Latino no clipe “Pinóquio”

Foi divulgado na web essa semana o clipe da música que traz uma parceria bastante inusitada: o cantor Léo Rodriguez, que entre outros hits bombou com a música “Ela é top” (a única adaptação sertaneja do sucesso do MC Bola que contou com o aval e a participação do próprio funkeiro; os dois, aliás, assinam a composição da versão sertaneja), cantando junto com o Latino uma nova e ousada música intitulada “Pinóquio”.

Léo Rodriguez nasceu em Descalvado, no interior de São Paulo. O primeiro álbum já emplacou com bastante aceitação a música “Atmosfera”, o que contribuiu para o crescimento dos números nas suas redes sociais e na Internet de uma forma geral, ferramenta que ele usa de forma bastante consciente para a divulgação das músicas. Seus vídeos no Youtube já somam mais de 6 milhões de acessos.

A música Bará Berê, que foi tema de novela, foi tocada em diversos países, fazendo com que o Léo obtivesse um destaque bacana também na Europa e na América do Norte. Com o fortalecimento de sua imagem no Brasil, passou a ser garoto propaganda da campanha Pró-Sangue, alertando diversos brasileiros para causas humanitárias carentes de apoio.

No último dia 08, foi liberado no Youtube o clipe da música “Pinóquio”, uma ousada parceria dele com um dos cantores mais polêmicos do Brasil: Latino. A música brinca com o fato do nariz do Pinóquio crescer sempre que ele mente, mas de uma maneira bastante ousada e picante. Com certeza vai causar um rebuliço considerável.

Vejam abaixo o vídeo dessa parceria.

21 comentários
  • artur: (responder)
    11 de outubro de 2013 às 20:50

    Sério, esse cara nao vai desistir nunca? Ele é uma *****. Fica pagando pra colocar matéria sobre ele em todo canto. Semanalmente posta músicas repetidas no baixarsertanejo.com pra ver se emplaca, e nunca dá certo. Agora ele descobriu o blognejo. Podem se preparar que vai vir mtaaaa coisa ruim desse moleque.

  • Rafael: (responder)
    11 de outubro de 2013 às 21:13

    as vezes eu paro e fico pensando, tem tantos cantores e dupla de talento de verdade com repertório bom espalhando pelo brasil a fora sem verba para carreira, dai tem esses camaradas que não cantam nada e joga um baita investimento lançando essas merdas para nossos ouvidos como o mundo da música é injusto né…

  • Luiz: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 00:15

    Jesus que lixooooooooooooooooooooooooo

  • Leonardo: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 09:09

    que lixoooooooo esse cara é ruim demais !!

  • artur: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 09:29

    Obrigado a todos por partilharem da minha opinião. Esse pivete injeta uma grana violenta pra aparecer nos lugares. Mas o principal, que é talento, ele não tem.

  • Adalton Sertanejo: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 10:51

    Informação errada no texto: Esse Léo Rodrigues não foi o único a gravar com MC Bola, tem um versão dessa música (que inclusive ficou bem melhor) com o cantor Rangel Castro (ex Rick & Rangel), onde o mesmo canta com o MC Bola (http://www.youtube.com/watch?v=r5_UNQeAezA). Quando a parceria do Léo com o Latino, antes de ouvir já imaginei que não iria prestar. Ouvi e confirmei.

  • Fábio Roque: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 11:04

    Que isso aí?!

  • ricardo: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 11:32

    puta que pariu que lixo viu o cara não tem talento nenhum um verdadeiro zé ruela ainda mais agora nessa musica lixo junto com latino afff

  • Raynner Sousa: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 15:05

    Boa Marcão tema de novela a música com ele? Em qual novela mesmo? Ate onde sei ele não pode cantar BaraBere nem em shows dele.

    • Marcelo Costa: (responder)
      14 de outubro de 2013 às 16:17

      É verdade, nem nos shows, programa de TV ele não pode cantar BARA BERE… A Universal meteu um processo ferrado nele… Esse Leo Rodriguez é ruim demais.. Feio e com dinheiro, se acha galã e acha que canta… Dá nisso aí… Tanta gente boa no mercado, surgindo com novas propostas, mas sem o mesmo investimento ou espaço que esse rapaz.. Caso de Eduardo Melo, Nando Junior, Rodrigo Rios..

  • Claudio hernandes: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 16:12

    Acho que devo ter entrado no blog errado,pois eu queria era ver um blog sertanejo, mas pelo jeito esse aqui não é.

  • Luiz Fernando: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 17:49

    A música é boa. O Latino já tinha gravado ela. Foda é que o Léo Rodriguez fica o tempo todo buscando hits que já existem. Bará berê, ela top, vai no cavalinho…todas já tinham sido gravadas e foram muito regravadas. É bom lembrar que o esquema do Léo Rodriguez é música de pegação mesmo, pra balada, e funciona muito bem.

  • Jonas: (responder)
    12 de outubro de 2013 às 18:27

    É duro viu! Está muito difícil encontrar um blog sertanejo com música decente. Essas porcarias injetam dinheiro nos blogs para aparecer e acabam tirando a oportunidade de quem realmente merece aparecer.

  • Flavio: (responder)
    13 de outubro de 2013 às 10:50

    esse Leo Rodriguez é muito ruim, hoje infelizmente a musica em parcela ta uma merda graças a á esses lixos tipo ele, hoje grana compra tudo em relação a musica, ou quase tudo, talento não se compra ou tem ou não tem, no caso dele é obvio que não tem nada ne

  • Paulo Ricardo: (responder)
    13 de outubro de 2013 às 23:40

    Não ouvi!!! :D

  • Cara: (responder)
    14 de outubro de 2013 às 08:18

    Todo mundo sabe que o latino é queimado. Pq q fazem isso? So pra tomar na cabeça? Ah meu deus.

  • Zé Neto: (responder)
    14 de outubro de 2013 às 12:05

    É por essas e outras que artistas de grande talento acabam desistindo da carreira.

  • Guto: (responder)
    17 de outubro de 2013 às 13:47

    Nem ouvi e já sei que é ruim…

  • Junior: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 15:38

    Marcus, com todo respeito aos seus conhecimentos, eu preciso dizer… a Bara bere, que esteve na novela foi com Cristiano Araujo e vc nem citou (pena), aliás, foi com Cristiano que a música estorou e explodiu no país, (inclusive ele participou da novela). Outra coisa, esse Leo Rodriguez nem bem apareceu na mídia, já está torrando o nome dele… essa música com o Latino é um lixo.. horrível e sem sentido.. Péssima. Você deveria na matéria ter colocado a repúdia do público com essa música…

  • junior: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 15:41

    Marcus, com todo respeito aos seus conhecimentos, eu preciso dizer… a Bara bere, que esteve na novela foi com Cristiano Araujo e vc nem citou (pena), aliás, foi com Cristiano que a música estorou e explodiu no país, (inclusive ele participou da novela). Outra coisa, esse Leo Rodriguez nem bem apareceu na mídia, já está torrando o nome dele… essa música com o Latino é um lixo.. horrível e sem sentido.. Péssima. Você deveria na matéria ter colocado a repúdia do público com essa música…

  • junior: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 15:45

    A verdade, é que nem nos shows, programa de TV ele não pode cantar BARA BERE… A Universal meteu um processo ferrado nele… e outra coisa… tema de novela a música com ele? Em qual novela mesmo? Ate onde sei ele não pode cantar BaraBere nem em shows dele. A música ficou conhecida nacionalmente com Cristiano Araujo….

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.