25 nov 2010 | Lançamentos
Leonardo festeja derrota do Palmeiras

A festa no Parque São Jorge na noite de ontem não poderia ter trilha sonora melhor: música sertaneja e anúncio de eliminação do Palmeiras. Torcedor do Goiás, Leonardo foi contratado para animar uma festa de lançamento no Corinthians, e deu muita sorte ao Timão.

Pouco antes do início do show, o cantor e mais alguns integrantes do clube foram informados da vitória do clube goiano sobre o Palmeiras pela Copa Sul-americana e vibraram muito. Rapidamente a notícia se espalhou pelas dependências do clube e logo a festa que já estava animada pegou fogo. “Teve até anúncio pomposo”, informa o site Terra.

Não é de hoje que a parceria entre futebol e música sertaneja dá certo e nem é Leonardo o primeiro sertanejo a participar de festas e eventos ligados ao alvinegro paulista. Em setembro deste ano a cantora Paula Fernandes se apresentou na comemoração do centenário do clube, cantando o hino corinthiano. Já o jogador do clube, Roberto Carlos, oficializou na semana passada um contrato para empresariar a dupla Zé Henrique & Gabriel.

6 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.