10 jun 2016 | Notícias
LKS Music se destaca com estouro do hit “50 reais”

Com menos de dois meses de lançamento, é seguro dizer que a música “50 reais”, presente no DVD da cantora Naiara Azevedo e que traz a participação de Maiara & Maraísa, já é um dos grandes hits do ano. Já são mais de 8 milhões de visualizações no Youtube (isso só no canal oficial da cantora) e, o mais importante, já está na boca do povo.

O que é bom ressaltar é que parte do sucesso desse hit incontestável, composto pela Naiara em parceria com Valéria Leão, Alex Torricelli e a dupla Bruno & Maycow, é mérito também do trabalho cada vez mais aplaudido da LKS Music e do produtor Blener Maycom, já entrevistado aqui no Blognejo.

As produções do estúdio tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, se destacando também por sempre apresentar ao mundo sertanejo novos e talentosos artistas, como Gabriel Diniz, Rafaela Miranda, Felipe Araújo, bem como nomes já consagrados cujas carreiras começaram com produções do Blener, como Thiago Brava.

Entre os trabalhos de maior destaque do Blener até hoje, é obrigatório citar produções com o saudoso Cristiano Araújo, que deixou músicas gravadas em parceria com a LKS Music para um trabalho que deve ser lançado muito em breve, além dos novos e já elogiados DVDs da Naiara Azevedo, da dupla Humberto & Ronaldo (“Playlist”), do cantor Thiago Brava (“Tudo Novo de Novo”), bem como a música “Festa das Patroas”, que celebrou a parceria entre Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, e o aguardado DVD do Felipe Araújo, que será gravado na próxima semana e promete ser um dos grandes discos do ano.

Graças ao sucesso destes trabalhos do Blener Maycon, a LKS Music é hoje um dos estúdios mais procurados do Brasil, levando o nome de Goiânia para todo o país e fazendo jus a importância da cidade berço da música sertaneja em nível nacional.

Confiram abaixo o clipe do hit “50 reais”, mais recente sucesso da produtora LKS Music. Em breve, aqui no blog, mais novidades do estúdio em primeira mão.

4 comentários
  • alessandro peixoto: (responder)
    10 de junho de 2016 às 20:39

    Marcao, sou fa dessa musica, gosto de verdade, agora achei que foi exagerado falar que e hit do ano, essa musica ainda nao chegou aqui no nordeste de maneira alguma, pra ser considera um hit, tem que chegar, musicas como, seu policia, 10%, varias da marilia, que pena que acabou, essas sim podem ser consideradas hits, pq tao estouradas tanto aqui quanto ai embaixo, 2 delas foram lançadas ano passado, mas so estao sendo trabalhadas com força agora, entao pode se considerar hit do ano. desculpe a falta de acentos, mas meu teclado esta quebrado.

  • Gustavo: (responder)
    12 de junho de 2016 às 02:15

    Essa musica está se destacando , vamos ver se vai ser Uns dos Hits

  • Bento Santiago: (responder)
    19 de junho de 2016 às 00:08

    Quando se pensa que a música brasileira chegou ao fundo do poço, aparece mais um sucesso sertanejo para nos mostrar que o que está ruim, pode piorar.

  • Lucas Barbosa: (responder)
    29 de junho de 2016 às 23:25

    A produção é boa mas a interpretação deixa a desejar. Não sou fã desses cantores que forçam demais a barra, que exageram e encenam demais. O gesto de cantar tem que ser algo natural, tem que ser algo do coração. Por isso temos tantos cantores hoje no mercado e tão poucos atingem o sucesso. Como já disse o Victor, que faz dupla com Leo, cantar é falar com a alma e são poucos que tem esse talento. Quanto a LKS, de todos os trabalhos mencionados, apostaria muito mais no novo DVD de Humberto e Ronaldo, que tem uma lista boa de excelentes canções, como Carência, Podia ser a Gente, Plural e Tremi na Base, põe exemplo.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.