06 nov 2018 | Lançamentos
“Lual do Israel”: Israel Novaes em nova fase, novo escritório e novo DVD

O “cara do arrocha” está de cara nova. Ou de som novo. Israel Novaes está de volta com um novo e ousado trabalho que inaugura uma importante nova fase em sua carreira.

Depois de anos como artista Audiomix, Israel Novaes encerrou a parceria com o escritório e inaugurou uma nova fase profissional, inicialmente de forma independente e, há algumas semanas, através da Mega Produções, escritório que já agrega nomes como João Neto & Frederico, Diego & Arnaldo e May & Karen.

A parceria veio em uma hora bastante propícia. O novo trabalho do Israe Novaes acaba de ser lançado e marca uma retomada de um trabalho em âmbito nacional, com participações como Jerry Smith, Márcio Vitor (Psirico), Dilsinho, Salgadinho e Jorge.

A música “Chip”, com Márcio Vitor e Jerry Smith, viralizou na Internet e serviu como uma abertura e tanto desta nova fase, que já emplacou também a música “Esqueminha” e agora traz mais uma grande canção: “Marketing”, com a participação do Jorge.

Confiram abaixo o clipe da música.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.