08 jan 2011 | Lançamentos
Luan Santana com Ivete Sangalo – Química do Amor – Ouça Agora

Mais uma música do novo disco do Luan Santana vazou na rede. Desta vez vazou a música que ele gravou com a participação da Ivete Sangalo, “Química do Amor”. Ouçam no player abaixo como ficou.

43 comentários
  • Lazaro camilo: (responder)
    24 de fevereiro de 2013 às 16:00

    Eu sou filho de DEUS todos nos somos, então chega de falar q não gosta de ivete de luan de gusttavo lima etc… eu já to cheio de tantas criticas contra a eles três,são ser humanos tão humildes, legais da paz quem são vcs, hei ,servem a DEUS ou a o demo, pq ficam falando a não gosto dela não gosto dele, JESUS em algum momento disse q não gosta da gente não né vcs tem muito q aprender, q DEUS nos trouxe ao mundo, pra agente amar, respeitar, gostar das coisas q foram construida e realizada, por ele, então, quem e q Constroi,e realiza nossos sonhos,se tivemos muita fé e luta, DEUS, quem foi q construiu,e realizou, os sonhos d ivete sangalo,gusttavo lima e de luan santana, DEUS então pq vcs mesmo sabendo que foi DEUS que construiu,a vida deles continuam criticando eles falando mal deles sabe pq eles são oque são hoje, pq eles acreditaram e ainada acredita eles tem muita fé em DEUS, NA religião deles,vcs q falam mal e critica em algum momento vc parou pra encherga, seu coração,e ver o quanto ele ta precisando de JESUS,luan santana gusttavo lima e ivete sangalo, vcs não devem dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Se alguém quiser criticar tem uma boa forma de critar, elogie em público e critique em particular, não xinge ,não critique.Apenas observe ,proucure ensinar-lhe dando o seu exemplo.Não critique, critar destrói. Apenas promova o respeito e verás os seus valores respeitados.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.