https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Luan Santana grava DVD no Rio de Janeiro - Blognejo

Luan Santana grava DVD no Rio de Janeiro

Aconteceu na noite deste sábado (11), no HSBC Arena no Rio de Janeiro, a gravação do novo DVD e segundo da carreira de Luan Santana. Com um atraso de quase uma hora em relação ao planejado (20h), o cantor deu inicio à sua apresentação com uma entrada no melhor estilo Michael Jackson: sendo catapultado de dentro para cima do palco. Sob o olhar de famosos como o ator global Cássio Reis, da dançarina Adriana Bombom e do comediante Amin Khader, Luan levantou a galera ao som de “Adrenalina”, seu mais novo sucesso.

Com as dependências do HSBC Arena totalmente tomadas por fãs de todas as idades, a segunda canção apresentada foi a inédita “Um Beijo”, que apesar de nova, foi cantada por um coro de quase 15 mil pessoas. Para o cenário, além dos já tradicionais painéis de LED em formatos retangulares e quadrados no fundo do palco, quatro “biombos” cilindricos gigantes foram colocados em suas laterais – dois pretos içados por cabos de aço ficavam suspensos e quando desciam engoliam os dois brancos que estavam sobre o palco – e foi por ali que Luan saiu de cena algumas vezes.

Para ver fotos exclusivas da gravação é só clicar sobre a foto abaixo:

Com a entrada de Ivete Sangalo para a terceira canção, o ginásio quase foi abaixo. A diva entrou com todo vigor usando um pequeno vestido colorido e cantando com Luan a canção “Química do Amor”, da Banda Magníficos. Sob fortes aplausos a cantora agradeceu o convite do Sul-Mato-Grossense, dançou com o cantor e recebeu o carinho dos fãs. “Palácios e Castelos”, nova na voz do cantor,  mas conhecida dos fãs do grupo Forró do Muído, foi outra música cantada em coro pelos fãs de Luan.

Uma nova música com jeito de “hit” que aparentemente nem mesmo os fãs mais fervorosos conheciam, foi cantada na sequência. Na apresentação da canção “Não Era Pra Ser”, algumas fãs invadiram o palco e quase derrubam o astro, invasão essa que se repetiu muitas vezes porque o palco era baixo e acessível. Durante os primeiros acordes de “Você Não Sabe o Que é o Amor” algumas fãs choraram e o ginásio todo se emocionou num grande coral. Para cantar “A Bússola” o cantor, que não havia parado um minuto sequer, diminuiu o ritmo dando um fôlego aos câmeras que o perseguiam desesperadamente.

Mais uma nova música é anunciada: “Feitiço e Feiticeiro”, gravada anteriormente pela dupla Thulio & Thiago, e logo a também nova “Super Amor”. Para esta segunda canção, uma chuva de balões em formato de coração cairam do teto e agitaram a platéia. Luan trouxe então ao palco uma criança que cantou “Sinais” ao seu lado, na sequência, fotos de membros de seus fã-clubes foram projetadas nos painéis  de  LED, formando imagens bem interessantes.

A entrada da mexicana Belinda causa alvoroço no público. A  moça cantou e dançou com Luan a vanera “Meu Menino, Minha Menina”, também já conhecida do público sertanejo nas vozes de Janaynna e seu marido Carlos (ex-Tradição). Já para cantar “Vou Voar”, Luan foi içado por dois cabos de aço e voou sobre a platéia, num espetáculo já visto pela maioria das pessoas que foram a seus shows. Para desespero de algumas fãs, o cantor chegou a quase tocá-las no meio da pista.

Uma pausa e o cantor justifica sua escolha pela cidade do Rio de Janeiro: “Rapaiz, é a cidade mais linda do mundo, além de ter aqui as mulheres mais bonitas. Mas principalmente para firmar o sertanejo que está crescendo cada dia mais aqui”. Para comemorar, Luan canta mais uma canção inédita. O público aplaude fascinado. É uma mistura de rap com reggae.

De súbito, uma moça e um piano branco aparecem no palco ao lado de Luan e o cantor faz uma bela apresentação “voz e piano”  da canção “Amar Não é Pecado” que  aparentemente já tinha sido gravada pela dupla Marcos & Fernando. Ao fim da música uma sanfona ecoa nos bastidores do HSBC Arena, é Zezé Di Camargo que vem tocando uma canção animada e encontra o jovem no meio do palco. Convidam Luciano e então um pout-pourri se inicia, três ou quatro músicas  e a galera tira o pé do chão.

Antes de fechar a noite, mais duas músicas: “Conquistando o Impossível”, que uma fã me informa ser da cantora gospel Jamilly, e o “hit” do ano “Meteoro”, que mais vez quase coloca o ginásio abaixo. Luan Santana quase não comete erros e grava um DVD praticamente sem fazer pausas. A ousadia, investimento e cuidado da produção se refletem no nível de satisfação do público, que deixou o local elogiando a estrutura do evento e a performance do jovem ídolo.