10 ago 2017 | Lançamentos
Lucas Avona lança música com participação de Gabriel Gava

O cantor e compositor Lucas Avona tem conquistado cada vez mais prestígio entre o público e os artistas na música sertaneja. Depois de gravar a música “Proposta indecente” com o Villa Baggage no ano passado, ele acaba de lançar a faixa “Fogueira e violão”, que contou com a participação de Gabriel Gava, conhecido pelo sucesso “Fiorino”.

A composição de “Fogueira e violão” é do próprio artista, em parceria com Gustavo Forner e Icaro Gabriel. A produção musical foi de Gustavo Burgo. A faixa ganhou um lyric vídeo, na qual Lucas Avona e Gabriel Gava dividem a cena interpretando a canção. A direção de vídeo é de Thiago Thesari. O single já está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros.

Natural de Amparo, interior do Estado de São Paulo, Lucas Avona iniciou sua carreira ainda criança, quando aprendeu suas primeiras notas no violão com seu avô. A vontade de cantar foi aflorada ao ouvir os corais da igreja onde frequentava com sua família. E, foi assim, aprendendo canções gospel que formou sua primeira banda.

Após terminar o ensino médio, com o incentivo de amigos e familiares, começou a se dedicar e aperfeiçoar seu gosto musical, tocando em barzinhos e festas de faculdade na cidade de Jaguariúna/SP, onde reside atualmente. Dando novos acordes em sua carreira, chegou a formar dupla, por duas vezes, época que agregou grande experiência e amadurecimento musical.

Seguindo carreira solo e tendo grande admiração e paixão pela música sertaneja, Lucas Avona tem como referência artistas como Bruno & Marrone, Milionário & José Rico, Edson & Hudson, entre outros. Com um show animado e interativo, vem conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento no segmento.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.