28 dez 2016 | Notícias
Lucas & Higor Lima despontam como grande promessa para 2017

Entre os diversos nomes que surgiram em 2016 e que farão de 2017 um dos anos mais disputados de todos os tempos pelos novos talentos da música sertaneja, uma dupla começa a despontar como sólida e boa promessa: Lucas & Higor Lima.

Formada em 2013, a dupla paranaense foge um pouco do convencional quando se fala do estado do Paraná, já que a aposta é por uma sonoridade muito mais voltada ao romantismo. Depois de um primeiro disco assumidamente romântico, a dupla lançou em 2016 um DVD, que traz um pouco mais de gingado à sonoridade dos dois, mas mantendo os temas sobre os quais a dupla adora falar em suas canções.

Com produção do Amarelo, respeitado produtor musical de Campo Grande – MS, e direção visual do consagrado André Caverna, da Caverna Filmes, o DVD “Pra você” traz a dupla em um ambiente intimista e de muito bom gosto, totalmente em consonância com o bom gosto das músicas da dupla.

Lucas & Higor Lima chamam a atenção, também, pelo timbre diferenciado e inédito, bem como pelo talento com a composição. E fora as qualidades da dupla, eles ainda contam com a chancela da Sony Music, que distribui o trabalho, e da Explodiu Produções Artísticas, escritório do empresário Fábio Borges, conhecido pelo trabalho com a dupla Pedro Paulo & Alex.

É bom ficar de olho nos meninos para 2017, porque o trabalho promete de fato. Abaixo, uma playlist com todos os vídeos do DVD. Confiram.

11 comentários
  • João Marcos: (responder)
    28 de dezembro de 2016 às 18:08

    Horroroso. Não tem potencial vocal, musical, composição, artístico. Iniciante. Sem história e conhecimento musical. Dicção péssima e desenvolvimento artístico péssimo.
    Só deve andar um pouquinho e post de elogios por causa do Grande e Velho Famoso “JABA”!

    Produtor Musical Amarelo tem grande potencial.

    • Vicente: (responder)
      28 de dezembro de 2016 às 20:11

      Como vc é ridículo kkkkk muito chega ser chato.. perca seu tempo não… vai explodir e ponto… vc deve ser algum artista fracassado

  • José da SIlva: (responder)
    28 de dezembro de 2016 às 21:24

    Essa música.. “Recaída ou Recomeço”, procurei a letra por achar interessante o nome. Realmente a letra é bacana, mas não consegui entender nada quando eles cantam ela, só no refrão.

    • Jessica ameilda: (responder)
      29 de dezembro de 2016 às 03:54

      José pela mor de Deus, até eu q tenho 11 anos consigo intender o q eles falam e cantam, param com isso… param com inveja viu, sabia q tudo o q vcs crítica acaba estourando aí todos ficam com a cara de tacho aqui né, já vi muitas vezes duplas ser criticada e hoje fazem 20 shows por mês … acho q vc tem problema no ouvido procura um otorrino que vc precisa !

  • Malu: (responder)
    29 de dezembro de 2016 às 10:22

    Começando errando. Não aceitam críticas e opiniões verdadeiras! Acionam os “fakes” para escreverem besteiras. Dupla iniciante sem história e precisa aprender muito muito, entraram na música ontem e são maus instruídos pelo “empresário”.

    A produção das músicas são ótimas, ideia do cenário muito boa. Agora a dupla é fraquíssima, devem melhorar um pouquinho com o tempo; já ouvi ao vivo e entrevistas, competência vocal é muito ruim.

    Não rebatem, nem criam fakes apenas analisam e crescem!

  • Leo Maringá: (responder)
    29 de dezembro de 2016 às 10:33

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O expludido galático top dos tops empresários do show bussines Borginho continua igual de quando tinha voz nos tals PPA. Criticar já aciona o fã clube. Kkkk Só acho q os cantadôs aí não deve ter ainda, por ser iniciantes.

  • fabinho hd: (responder)
    29 de dezembro de 2016 às 15:31

    só Você Marcus pra soltar uma dessa, dupla não canta nada e por cima é empresaria pelo Borges aquele que pensa que é o fodão.

  • Letícia Marin Shnneider: (responder)
    30 de dezembro de 2016 às 11:39

    Sou de SC/Joinville. Não conhecia a dupla fui pesquisar após o post. Cenário legal, algumas músicas boas somente isso; dupla sem desenvoltura, expressão, travados no vídeo e voz fraquíssima sem potência. Não deve ter muitos resultados igual Marcão escreve. Ou recebeu o texto é só postou.

    Esse Fábio Borges conheci em um show de rádio com a dupla Pedro Paulo e Alex (q acho péssimos, apesar de dar resultados aos contratantes) ele é um cara muito deselegante, arrogante, fanfarrão.

    Como a dupla está iniciando e sem história musical ainda podem melhorar um pouco o vocal com o tempo.

  • Thiago: (responder)
    3 de janeiro de 2017 às 04:10

    Como que vcs amam o Borges, ninguém aceita o sucesso ou a vitória do próximo né, cadê o respeito gente, eu não conheço esse borhes pessoalmente mais deve ser um cara que todos querem em projeto por q tudo q ele pega começa a tocar em carros

  • Gui g Oliveira: (responder)
    3 de janeiro de 2017 às 04:36

    Dupla maravilhosa, muito bem humorados, pra quem disse que o borges é arrogante, esta muito enganada pois ele é uma pessoa muito divertida, humilde apesar de não conhece-lo pessoalmente ainda, mas sempre acompanho pelas fotos e videos que meu futuro marido me manda.
    esse fim de ano o borges estava em Caiobá, estava la na humanidade tratando todos muito bem
    Parabéns Borges
    e tbm Lucas E o Higor
    parabéns pela equipe maravilhosa
    2017 só ta começando
    vem que tem L&HL 👏👏👏

  • g Oliveira: (responder)
    3 de janeiro de 2017 às 04:40

    Dupla maravilhosa, muito bem humorados, pra quem disse que o borges é arrogante, esta muito enganada pois ele é uma pessoa muito divertida, humilde apesar de não conhece-lo pessoalmente ainda, mas sempre acompanho pelas fotos e videos que meu futuro marido me manda.
    esse fim de ano o borges estava em Caiobá, estava la na humildade tratando todos muito bem
    Parabéns Borges
    e tbm Lucas E o Higor
    parabéns pela equipe maravilhosa
    2017 só ta começando
    vem que tem L&HL 👏👏👏

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.