25 set 2016 | Lançamentos
Lucas Led lança nova música e anuncia primeiro DVD após fim da dupla com o irmão Diogo

Uma das melhores duplas de Goiânia acaba de chegar ao fim. Os irmãos Lucas & Diogo encerraram a parceria. Mas não pense que houve qualquer tipo de desentendimento entre os dois. Muito pelo contrário. A dupla acabou porque o Diogo decidiu se dedicar apenas à promissora carreira como produtor musical, que ele sempre manteve em paralelo à dupla, à frente de um dos estúdios mais badalados de Goiânia: o Led Music, mantido em sociedade com o próprio Lucas. E é o Diogo, inclusive, quem assume a produção musical do primeiro projeto do Lucas, que agora inicia a sua carreira solo sob a alcunha de Lucas Led.

Para começar com força total, Lucas Led já está até com DVD marcado. A gravação acontece no dia 04/10, em Goiânia, dentro do Led Music. Com 80% do repertório de autoria própria e produção do irmão, Lucas Led recebe como convidados para a gravação Humberto & Ronaldo, Israel & Rodolffo, Gabi Martins e mais algumas surpresas.

E enquanto prepara o primeiro DVD, Lucas Led lança sua primeira música como artista solo. Foi liberado há pouco no Youtube o vídeo de “Coração Trancado”, que você pode conferir abaixo. A produção, claro, é do Diogo.

 

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.