https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Lucas Moraes trabalha a divulgação da música "Eu finjo que te amo" - Blognejo

Lucas Moraes trabalha a divulgação da música “Eu finjo que te amo”

Lucas Moraes trabalha a divulgação da música “Eu finjo que te amo”

Diante do grande problema que o mercado artístico está atualmente enfrentando, como a proibição de shows, e as gravações de clipes com um número maior de colaboradores, causado pela pandemia do coronavírus, muitos artistas têm encontrado na internet uma forma de seguir divulgando seus trabalhos. E para o cantor e compositor Lucas Moraes não é diferente.

O artista segue trabalhando a divulgação da música “Eu finjo que te amo”, através das rádios e de suas redes sociais. A música que é uma composição de Everton Matos, Ray Antonio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto e Cirana, faz parte do segundo DVD de sua carreira, registrado em 2018, e que contou com a produção musical de Enoque Rodolfo. A direção de vídeo ficou a cargo de Renato Nogueira e Átila Oliveira.

Procurando manter o calor e a conexão com os seus fãs, Lucas Moraes também já realizou duas lives, sempre respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde. Para os próximos meses, outras deverão acontecer.

LUCAS MORAES
Natural da cidade paulista de Águas de Lindóia, Lucas Moraes despertou muito cedo para música. Aos sete anos começou a aprender piano e logo em seguida violão. Quatro anos mais tarde, veio o primeiro contato com o público, quando subiu ao palco de um pequeno bar no bairro onde morava, e deu um verdadeiro show a todos que ali estavam. Neste momento, começava a ser escrita a sua história na música sertaneja. Apoiado e acompanhado sempre por sua família, Lucas Moraes foi recebendo vários convites para shows em festas de rádios, bares e hotéis em sua cidade – cantando em jantares para hóspedes.

Em 2002 veio o lançamento do primeiro CD de sua carreira, com 10 faixas, onde quatro foram de composição próprias. Logo após o show de lançamento do projeto, Lucas Moraes começou a despertar o interesse do público em toda a Região Metropolitana de Campinas, realizando shows em várias cidades. A música de trabalho do disco, intitulada “Palavras”, começou a ser executada em várias rádios, fazendo com que o artista fosse ganhando espaço no mercado regional.

Em seguida, vieram mais sete CDs e muitos shows abrangendo a região sul do Estado de Minas Gerais, leste paulista, região bragantina, locais onde Lucas Moraes começou a ganhar muita força. Em 2013, Lucas Moraes realizava um grande sonho de sua vida: gravar um DVD sob o comando do maior produtor musical e compositor do Brasil, “Maestro Pinocchio”. O registro aconteceu na cidade de Maringá, no Estado do Paraná.

A música, “É tudo nosso”, carro chefe do DVD, tocou em todo o Estado do Paraná, além de estados como Santa Catarina e São Paulo. Em seguida, vieram mais três CDs e um DVD acústico, esse no ano de 2019, assinado pelo produtor musical Enoque Rodolfo. O projeto contou com as participações especiais de Carreiro & Capataz, Villa Baggage, e do cantor Gabriel. O DVD levou como carro chefe a música “Eu finjo que te amo” que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Lucas Moraes segue apresentando seu trabalho em várias regiões do Brasil, como rodeios, casas de shows e eventos municipais. Colecionando 11 CDs e dois DVDs em sua carreira, Lucas Moraes conta com milhares de fãs espalhados por todo o país, as redes sociais do artista são bastante movimentadas e tem grande engajamento. Atualmente, Lucas Moraes está preparando um novo trabalho, que será lançado em breve, novamente com a produção do Maestro Pinocchio.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Moraes, acesse o site www.lucasmoraes.com.br.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/