26 nov 2009 | Lançamentos
LUIZ CLÁUDIO & GIULIANO ANUNCIAM O FIM DA DUPLA

luiz-cliudio-giuliano

O burburinho começou ontem, com um tititi daqui, um bafafá de lá. Entre encontros e desencontros, certezas e incertezas, a manhã de hoje começa com uma triste notícia. A dupla Luiz Cláudio & Giuliano anuncia a separação depois de 18 anos de união.

Sempre elogiados e aclamados dentro do segmento sertanejo, com fãs famosos como Alexandre Pires, Bruno, Edson, e passagens pelo programa do Faustão e até pela novela das oito, Luiz Claudio & Giuliano ressaltam que não houve desentendimento, apenas divergência de opinião quanto aos próximos passos, além da vontade de seguir com outros projetos.

Como dissemos, já sabíamos dessa triste notícia desde ontem ,mas resolvemos aguardar o comunicado oficial, para realmente termos a confirmação. Segue abaixo um texto de autoria do próprio Luiz Claudio. Leiam:

“Em primeiro lugar, quero agradecer tudo que eles fizeram pela carreira do Luiz Cláudio e Giuliano, e dizer que só chegamos até aqui por que eles nos colocaram aqui, com apoio e com a presença nos shows, com as constantes mensagens, as visualizações no YouTube e no nosso site oficial.

Quero que todos saibam que estamos tomando essa decisão somente por motivos profissionais, seremos sempre como irmãos.

Quero muito que os fãs apoiem o Giuliano no projeto que ele escolher, da mesma forma que gostaria de poder contar com o apoio de todos no meu novo projeto que se iniciará em 2010, que já estou desenvolvendo com muito carinho e muita alegria, pois quero continuar retratando o sentimento de amor entre as pessoas através do meu canto, da minha música.

Conto com todos nessa nova caminhada, e que Deus possa retribuir por todo o carinho.

Com muito amor e gratidão,

Luiz Cláudio.”

Ainda sobre a separação e os próximos passos, o próprio Luiz Cláudio acrescentou:

“Acredito que a gente possa dizer sobre uma carreira solo que estou elaborando com muito respeito acima de tudo a tudo que os fãs da dupla gostavam de ouvir na minha voz. Espero muito contar com todos nessa nova caminhada. No que depender de mim, estarei colocando sempre minha alma em meu canto para que possa sempre conquistar a cada dia o carinho de todos, o qual serei sempre dependente”

Uma pena. De verdade.

17 comentários
  • Kendall Kramm: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:21

    I just want to tell you that I am just beginner to blogging and certainly loved your web blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You definitely have good article content. Thanks a bunch for sharing your web-site.

  • Arnulfo Lawver: (responder)
    17 de julho de 2013 às 05:18

    WONDERFUL Post.thanks for share..more wait ..

  • their website: (responder)
    18 de julho de 2013 às 02:37

    That is very attention-grabbing, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to in search of extra of your excellent post. Also, I have shared your site in my social networks!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.