15 ago 2013 | Lançamentos
Maiara & Maraisa surpreendem com a incrível “Dia do Casamento”

Já falei dessas meninas algumas vezes aqui no Blognejo. Certa vez, afirmei que elas eram um nome no qual deveríamos prestar atenção, ainda que o trabalho de fato estivesse apenas no começo. Maiara & Maraisa contam com o apoio do Jorge, da dupla Jorge & Mateus, só para vocês terem uma ideia. Elas assinam duas músicas do último DVD da dupla Jorge & Mateus: “Invasões” e “Prisão sem grade”. E lançaram na última semana uma música que de fato justifica tudo o que eu já havia dito a respeito delas: “Dia do Casamento”.

Esta canção faz parte de um total de 6 músicas que elas produziram recentemente com o produtor Eduardo Pepato, mas rapidamente começou a circular pelos celulares, caixas de e-mail e sites de download por conta do altíssimo grau de qualidade. A música “Dia do casamento” é, de fato, surpreendente, tanto na letra como na interpretação e na produção. Daquelas que você bota no celular e programa o repeat sem prazo definido. Bom, eu pelo menos fiz isso. A composição é da Maraísa em parceria com a Marília Mendonça e o Juliano Tchula.

Tenho uma certa preferência por músicas que tenham um tema bem definido e contem uma história, como é o caso dessa. Um videoclipe junto com a Terra Produções acabou de ser gravado e deve ser lançado no próximo mês. E as outras canções gravadas junto com o Eduardo Pepato podem ser ouvidas no próprio site oficial dele, através DESTE LINK. Um DVD também já está nos planos das duas gêmeas para daqui a algum tempo.

Ouçam abaixo a sensacional “Dia do Casamento”. Assim que o clipe for lançado, a gente posta por aqui.

5 comentários
  • Thiago Elias: (responder)
    16 de agosto de 2013 às 13:48

    O trabalho é incrivelmente bom.
    A dupla é afinadíssima, e a capacidade de composição é quase inacreditável.
    Ouçam as músicas todas (no link indicado pelo Marcão) para entenderem o que quero dizer. Podem até não gostar, mas são boas de sacadas, histórias diferentes nas músicas, abordagens originais… E isso, amigos… vende muito !

  • emerson: (responder)
    17 de agosto de 2013 às 11:20

    Alguns cantores como Cristiano Araujo ja gravou umas duas musicas delas tmb…Meninas feras tmb..

  • Teco: (responder)
    17 de agosto de 2013 às 16:41

    Puxa confesso que demorei pra ouvir, mas foi perca de tempo ter demorado pra ouvir um jóia dessas !

  • Daniel Assis: (responder)
    18 de agosto de 2013 às 20:58

    Um dos poucos publieditoriais que gostei! kkkk

  • Arthur A.: (responder)
    23 de agosto de 2013 às 00:05

    Seu sonho se todos os publieditoriais fossem dessa qualidade em Marcão!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.