03 jul 2009 | Lançamentos
Mais um capítulo da novela # 3

Já tá quase virando uma seção fixa no blog…

O guitarrista Hudson Cadorini está em estúdio finalizando o novo CD de sua banda. Acontece que o trabalho trará uma versão de uma das mais famosas músicas do cantor Michael Jackson, “Beat It”. Com o nome de “Pirei”, a música teve seu lançamento adiantado, o que faz desta a primeira homenagem oficial ao maior astro pop de todos os tempos. Ei-la:

Não bastasse o lançamento dessa canção, alguns pormenores merecem ser analisados:

1º) O nome oficial da banda do Hudson mudou. O último trabalho da banda tinha sido lançado com o nome de “Banda Rollemax e o massacre da guitarra elétrica” e tinha sido considerado underground. O novo nome da banda é “Hudson & Rollemax”, uma tentativa clara de manter a fidelidade dos antigos fãs do cantor. Até a logomarca mudou. Saca só:

hudson-e-rollemax

2º) A linha agora parece ser outra, mais pop e comercial, conforme o que o próprio Hudson disse em entrevista. Aliado a isso, pode-se notar que quem canta essa música é o próprio Hudson. Ainda não dá pra saber se ele vai cantar todas as músicas do disco, afinal no último trabalho da banda o vocalista era outro. Mas também é outro fato que mostra essa preocupação em “reconquistar” os fãs desgarrados da dupla Edson & Hudson, que estão, em sua imensa maioria, P’s da vida com o guitarrista por acharem que ele é o culpado pela separação.

3º) Não deixa de ser intrigante o fato de que, logo após o Hudson criticar o irmão por ele descumprir um contrato, falando sempre do novo trabalho e tal e coisa e coisa e tal, ele adiantar o lançamento de uma música do seu próximo disco, o primeiro da nova fase. Tudo bem que é para aproveitar o clima de homenagens ao rei do pop, mas não deixa de ser irônico.

Abraços…

4 comentários
  • Jerica Ciaccio: (responder)
    14 de julho de 2013 às 17:01

    I just want to mention I am just new to blogging and absolutely savored you’re web blog. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You certainly come with excellent articles and reviews. Bless you for revealing your blog.

  • additional hints: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:07

    Very good article! We will be linking to this great post on our website. Keep up the good writing.

  • made my day: (responder)
    18 de julho de 2013 às 01:08

    It’s my belief that mesothelioma can be the most deadly cancer. It contains unusual qualities. The more I look at it the harder I am certain it does not act like a true solid tissues cancer. In the event mesothelioma is a rogue virus-like infection, then there is the possibility of developing a vaccine and offering vaccination for asbestos subjected people who are vulnerable to high risk associated with developing future asbestos associated malignancies. Thanks for giving your ideas on this important health issue.

  • Recommended Reading: (responder)
    20 de julho de 2013 às 06:26

    You’ve made some good points there. I looked on the web to learn more about the issue and found most individuals will go along with your views on this website.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.