https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Mais um: Chitãozinho & Xororó também liberam a íntegra do novo DVD na Internet - Blognejo

Mais um: Chitãozinho & Xororó também liberam a íntegra do novo DVD na Internet

Mais um: Chitãozinho & Xororó também liberam a íntegra do novo DVD na Internet

Parece ser mesmo um novo tempo o da relação entre gravadoras e a Internet. Se antes elas abominavam qualquer interação de seu portifólio de artistas com os mecanismos de divulgação via web, não aceitavam qualquer interação da parte delas próprias e promoviam uma verdadeira caça às bruxas contra quem teimava em divulgar seus artistas na Internet, a situação agora tem ganhado contornos cada vez mais inusitados.

Recentemente, a Universal já havia liberado o novo DVD completo da Paula Fernandes no canal VEVO oficial da artista no Youtube apenas alguns dias após o lançamento oficial. A Som Livre fez vista grossa para a liberação do DVD da dupla Jads & Jadson no canal oficial da dupla, também de forma simultânea ao lançamento oficial. A Gravadora Atração liberou todos os vídeos do novo DVD da dupla Chico Rey & Paraná em seu canal. E agora, novamente a Universal abre as pernas e libera, junto com o lançamento oficial, todos os vídeos do novo DVD de uma dupla do alto escalão.

Estão disponíveis no site oficial da VEVO todos os vídeos do DVD “Do tamanho do nosso amor”, da dupla Chitãozinho & Xororó, produzido pelo Fernando Zor e gravado na Woods de São Paulo. O Fernando ainda aparece no vídeo tocando guitarra em algumas faixas. Os vídeos ainda não estão disponíveis no canal da dupla na plataforma VEVO do Youtube, recém inaugurado, exceto a música “Evidências”, mas podem ser assistidos direto no site da VEVO e inclusive incorporados em outros sites, o que eu cordialmente faço logo abaixo.

Reparem no selinho “Buy” presente nas configurações. Não sei como até hoje ainda não haviam pensado nisso. Enfim alguém lá de cima percebeu que dá pelo menos para diminuir o prejuízo através da negociação do acervo via web. Até que enfim. Antes tarde do que nunca.

* Pode ser pra valer

* E aí tempo

* Página de Amigos

* Do tamanho do nosso amor

* Evidências

* Eu menti

* Página Virada

* Eu não sou nada sem você

* Sinônimos

* Um amor puro

* Vida Marvada

* Tente outra vez