09 ago 2009 | Lançamentos
Mais uma dupla sertaneja em Paraíso

rodrigo-e-yassir

Não, dessa vez não é nenhuma dupla que vai participar da novela, cantando no programa “A Hora da Viola”, na rádio “Voz do Paraíso”. É que os cantores Rodrigo Sater e Yassir Chediak (os peões Juvenal e Tiago, da comitiva do filho do caramulhão) vão lançar ainda esse mês um disco feito em dupla. O trabalho será lançado pela Som Livre.

Para quem não sabe, Rodrigo Sater á um prestigiado cantor, irmão de Almir Sater, e tem uma música na trilha da novela Paraíso. Yassir Chediak é um dos mais respeitados violeiros do país e já participou, como ator, do filme “Tapete Vermelho”.

O disco, aliás, respeitará a trajetória dos dois artistas e contará com esse já tradicional estilo “caipira chique”, que engloba nomes como Renato Teixeira e Almir Sater. O CD contará ainda com a participação de Sérgio Reis.

1 comentário
  • Katherine Christesen: (responder)
    14 de julho de 2013 às 18:43

    I just want to mention I’m new to weblog and truly savored you’re web blog. Very likely I’m want to bookmark your blog . You really have remarkable articles and reviews. Bless you for revealing your web site.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.