06 dez 2016 | Notícias
Marcela Ferreira: mais um bom nome feminino estreia no mercado

Foi lançado há alguns dias no Youtube o clipe da música “Vai fuçar no lixo”. Com produção musical do Jimmy Oliveira e composta por Alex Torricelli e Waléria Leão, a canção marca a estreia de mais um ótimo nome no cada vez mais forte segmento das mulheres na música sertaneja: Marcela Ferreira. Confira abaixo. A direção é do Pit Ramos, com produção executiva de Dênis Ricardo e Ricardo Rústico

Marcela Ferreira é cantora e compositora. Nascida em Americana – SP e com apenas 19 anos de idade, ela já lida com a música desde os 8, quando iniciou nas aulas de violão e canto. Recentemente, obteve grande destaque nacional através do programa da Eliana, chegando à final do quadro “Tem um cantor sertanejo lá em casa”.

Agora ela começa uma nova fase profissional, com profissionais de renome envolvidos no projeto. Vale a pena ficar de olho. Em breve, mais informações sobre ela aqui no blog.

 

1 comentário

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.