13 nov 2020 | Notícias
Marciano Inimitável e Anthony Carrera juntos em dueto emocionante
  • O cantor romântico teve o prestígio de dividir uma canção inédita com uma das grandes lendas da música sertaneja, em memória

Nesta sexta, 13 de novembro, o mercado fonográfico será presenteado com uma grande surpresa. Uma obra inédita do saudoso cantor Marciano Inimitável está disponível nas plataformas digitais e Youtube, pela Radar records.

A música se chama “Na hora do adeus”, e é uma versão feita pelo próprio cantorMarciano, em parceria com sua esposa Alexandra: “Esta canção é muito especial, ninguém esperava que fossemos lançá-la ainda, então é uma grande surpresa, uma calorosa surpresa para todos! É como manter aceso e ainda assim, reacender todo o legado do Inimitável” conta ela.

A novidade é que na faixa acontece um dueto muito especial, entre o sertanejo e Anthony Carrera, cantor romântico que vem conquistando os corações apaixonados a cada lançamento que apresenta ao público

Sobre a gravação Anthony comenta: Quantos cantores gostariam de estar no meu lugar? Incontáveis! Eu estou com uma enorme gratidão por ter sido o escolhido para cantar com o Inimitável, mesmo que com o auxílio da tecnologia”.

A produção da faixa foi toda feita pelo maestro Rodrigo Costa, o produtor que sempre acompanhou Marciano em vida e tem feito todos os trabalhos de Anthony. Orquestrado, com musicalidade, o trabalho trará um pouco do que marciano foi em vida e, certamente, agradará os apreciadores da boa música romântica e sertaneja.

Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial

Ouça

https://radar.ffm.to/marciano-anthony

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.