https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Márcio & Douglas são aprovados em audição às cegas do The Voice - Blognejo

Márcio & Douglas são aprovados em audição às cegas do The Voice

Márcio & Douglas são aprovados em audição às cegas do The Voice

Uma das duplas sertanejas mais populares da região de Campinas (SP), Marcio & Douglas integram a relação de participantes do The Voice Brasil, da TV Globo. Na fase de audições às cegas, os jovens escolheram a música “Diz Pra Mim”, sucesso da Banda Malta, e encantaram o público presente, os telespectadores e os jurados Ivete Sangalo e Michel Teló, que aprovaram a apresentação e viraram as famosas cadeiras no programa exibido nesta terça-feira (07).

“Foi possivelmente o momento mais emocionante da nossa vida. Ser aprovado por dois jurados da importância de Ivete Sangalo e Michel Teló é simplesmente maravilhoso. Estamos muito felizes com a oportunidade!”, diz Marcio.

Por afinidade musical, a dupla escolheu fazer parte do time de Michel Teló, jurado campeão das últimos três edições. “O Michel é uma inspiração pra gente e mostrou, desde o inicio, competência como técnico. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito e direcionar nossas apresentações da melhor maneira possível”, afirma Douglas.

Além de Teló e Ivete, o The Voice Brasil tem também como jurados Lulu Santos e Carlinhos Brown. Cada um deles contará com 18 integrantes em seus times após a fase de audição às cegas. Em sua 7ª temporada, o principal reality show da TV brasileira tem apresentação de Tiago Leifert e, neste ano, está sendo exibido em dose dupla, às terças e quintas-feiras.

Apesar da participação frequente no programa, Marcio & Douglas manterão a agenda de shows pela região e por todo o Brasil.

Uma dupla de irmãos, natural de Minas Gerais, vinda de família circense: Marcio & Douglas já cantam juntos há dez anos, antes disso, desde muito novos, já faziam parte de uma banda com o pai e os tios. No ano de 2007 mudaram-se para Limeira/SP. Já na cidade do interior paulista, apresentando um talento diferenciado como cantores e músicos (ambos tocam violão, além de outros instrumentos e destaque para o Marcio na guitarra e Douglas no acordeon) começaram e ficar conhecidos e realizar muitos shows em toda a região.

Em 2010 receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini (Edson & Hudson) como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil. O primeiro CD foi gravado em 2011 e conta com a participação especial do cantor Gusttavo Lima. Apadrinhados por Edson & Hudson, participaram do último DVD da dupla “Faço um Circo pra Você”, em 2012.

Em Março de 2013 gravaram seu primeiro DVD / CD “Marcio & Douglas – “Na Área” – Ao Vivo”, com participações especiais como das duplas João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson. Em 2015, Marcio & Douglas lançaram o terceiro álbum da carreira. O disco, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e o arranjador Orlando Baron.

O CD e DVD “Identidade”, lançado em 2017, foi o último projeto da dupla. De “cara nova” e cheia de sonhos, a dupla vem ganhando espaço e sendo destaque em canais digitais como Itunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, Youtube, entre outros.

Conheça a dupla nas redes sociais:
facebook.com/marcioedouglasoficial
instagram.com/marcioedouglasoficial
twitter.com/marcioedouglas


Texto: Conceito Sertanejo

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/