11 nov 2013 | Lançamentos
Márcio & Leandro e outras novidades da semana

Para quem reclama que a gente só anuncia aqui no blog artistas cujas músicas não acrescentam ou, pelo contrário, só somam para a parcela “baixaria” da música sertaneja, esta semana começamos uma parceria com uma dupla nova que já estreia com uma música bem bacana. Márcio & Leandro (banner ali do lado direito) abrem os trabalhos com uma música intitulada “Nasci pra te amar”, que promete agradar até a galera que costuma não gostar de nada. E vocês sabem como tem desses, principalmente aqui nos comentários do Blognejo. Visitem o site dos garotos para ter acesso às redes sociais e tudo mais. A música é a primeira da nossa playlist, logo abaixo.

Nos vídeos, o destaque vai pra dois webclipes. O primeiro é o do cantor Rodrigo Arantes, que retomou há alguns meses sua carreira solo e está lançando oficialmente a música “A mulher da minha vida”. O segundo é o da dupla Evandro & Henrique, que grava um novo CD Ao Vivo ainda este mês, em Cianorte – PR. A música do clipe é a nova de trabalho, “Tô namorando não”. Vejam e ouçam estas e outras novidades logo abaixo.

* MP3

* Clipes

1) Rodrigo Arantes – A mulher da minha vida – Web Clipe / 2) Evandro e Henrique – To Namorando não (WebClipe) / 3) NOVO DVD DE GILBERTO E GILMAR COMPLETO / 4) Eduardo Melo – Inconsequente / 5) MOÇA – TONNY E KLEBER – Clipe Oficial HD / 6) Felipe e Fael – A Mesma Lua / 7) Junior e Marconi – Te amo – Ensaio BPop On / 8) Jorge e Mateus – Flor UAI LATA 2013 HD / 9) Wilson Costa & Ademir-Part-Gino & Geno-Pra sacudir a galera-DVD / 10) CACHORRÃO – DIEGO E DIOGO – OFICIAL / 11) Alfatres e Carol Dias “Pânico” Pra sempre vou te amar Clipe Oficial / 12) THAMY E MARCO TÚLIO / 13) Bruninho & Davi – Onde Nasce o Sol (part. Jorge & Mateus) / 14) Acabou – Diego e Henrick / 15) Pedro Moreira – Loucura de Amor / 16) FELIPE & KADU – VOLTA PRA GOIÁS / 17) Iran Machado – É tam tam / 18) Lu & Robertinho – Roar – Tudo Que Você Quiser

21 comentários
  • LUCIANO SILVA: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 09:02

    Chega de música “fuleira”. Dá pra fazer música sem BAIXARIA e essa “Nasci pra te amar” é prova disso. Gostei demais desse solo de gaita inicial e do acompanhamento de violão lembrando a música “Até o final” do F&S. Achei que eles fizeram duas músicas em uma. Talvez não precisasse ter mudado o ritmo da música deixando ela romântica.
    OBS: ouvi a música no youtube, não consegui aqui no blognejo

  • Paulo Ricardo: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 09:56

    O Zé Servo selecionou suas piores composições para gravar? PQP. Atentado ao Pudor?!?!
    A do Hugo Pena e Gabriel ficou boa demais. E a do Márcio e Leandro é mto boa tbm.

  • goiano: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 10:11

    Esse ex Thiago aí ta indo de mala pior. Que Horror meu Deus! Esse eu Nasci para te amar é uma canção que prova que não precisa daquela pirotecnia, baixarias como amigo acima falou bem. E, quanto ao Hugo Penal e Gabriel essa nova música deles ta demais hein. Particularmente gosto do trabalho da dupla, torço muito pelo sucesso deles. Essa primeira que o Hugo Pena faz hein? qualidade vocal sem comparações.

  • Dione MG: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 13:00

    Esse Hugo Pena e Gabriel vai explodir novamente, também gostei muito da musica do Rodrigo Arantes, até hoje não entendi porquê a dupla com o Giuliano (Giuliano Matheus) não deu certo, a musica deles estava estourando, mas desejo toda sorte, o garoto canta muito e também compõe. Gostei desse post, muita coisa boa, valeu.

  • artur: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 13:15

    Marcio e Leandro e outras novidades. Ou seja, o principal lançamento é da famosa dupla Márcio e Leandro. Imaginemos então o nível dos outros lançamentos. Nao passo nem perto de playlists assim.

    • Paulo Ricardo: (responder)
      11 de novembro de 2013 às 14:46

      Pq vc é um Zé Ruela que nem se dá o trabalho de ler que a tal dupla firmou parceria com o blogueiro e por isso encabeça a lista que contém: Rionegro e Solimões, Hugo Pena e Gabriel, Israel e Rodolffo entre outros.

  • Rafael Cesar: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 13:30

    Mais uma dupla onde o segunda voz é muito fraco,e o primeira +/- começo da musica bem legal, mas depois… Todas as musicas atualmente o arranjo é essa pegada, muito enjoativo musicas assim.

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      11 de novembro de 2013 às 19:04

      “Começo da musica bem legal, mas depois….., essa pegada enjoativa” fiquei esperando para ver se o meu “CRITICÔMETRO” estava aferido com o dos colegas.

  • eduardo: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 13:44

    O som do Rodrigo Arantes é bom de mais. Ouço todo dia. “Eu tava numa festa com os amigos…”

  • Giuliano: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 14:02

    Rodrigo Arantes, tive o prazer de mixar o trabalho novo do Rodrigo, arranjos top do modesto, bela parceria. Rodrigo tem um grande futuro na musica brasileira. parabéns maninho.

  • Wallison Ituiutaba: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 14:29

    A musica do Rodrigo Arantes ficou linda, parabéns, aqui agente não para de ouvir as musicas dele, show de bola, musicas com conteúdo..

  • Alan: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 15:11

    Os caras tem talento, boa música. Vamos ver o que o Renan diz de ruim da música daqui um tempo.

  • Anônimo: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 22:34

    Cara, que regravações são essas do Lucas Lucco?
    Na minha opinião acabou com duas clássicas.

  • Renato: (responder)
    12 de novembro de 2013 às 17:49

    Cara, gostei demais da música desta dupla nova, Marcio e Leandro. Tem talento e identidade.
    Só de não terem gravado arrocha, ou música falando de carro e bunda, já ganharam 1000 pontos.
    É isso aí… Lembrem-se que, Jorge e Mateus é uma dupla romântica tb.

  • Beatriz de Sá: (responder)
    12 de novembro de 2013 às 17:51

    Linda música da dupla Marcio e Leandro… O refrão é lindo, lindo!!! Parabéns!!!

  • Rafael (KleoDibah&Rafael): (responder)
    13 de novembro de 2013 às 03:04

    Putz, Marcao! Me mandaram um link pra eu ouvir a versao do Fred & Pedrito partc. Rio Negro e Solimoes da musica E o tanto que e bao, compsoicao do meu parceiro Dibah, e o link caiu aqui no BlogNejo. Axei bao demais, aproveitei e dei uma atualizada nas noticias top que so o Marcao sabe explicar aqui no Blog. Saudades doce seu xato! Te amuhhh Um abracao pra galera aqui do Blog tbm. E noix sempre turma Deus abencoe

  • Pollyana Huguenim: (responder)
    13 de novembro de 2013 às 16:26

    Muita gente boa e muita gente ruim!
    Gostaria muito de ver meu ídolo João Gabriel com a música Moro até na lua que é sucesso aqui na Bahia e no RJ.

  • Christian Domingues: (responder)
    13 de novembro de 2013 às 16:37

    Thiago ou Zé… Servo, carregue um auto tunner nas costas onde vc for cantar e corte essa pele que está prendendo a sua lingua. hehehehehehehe

    • Raphael: (responder)
      13 de novembro de 2013 às 16:46

      Muito bom o comentário do cristian . KD a dupla Jads e Jadson na playlist?

  • João Paulo: (responder)
    14 de novembro de 2013 às 10:24

    prometi que não iria mais comentar nesse Blog
    pq o Marcão só deixa os comentários de quem lhe convém. mas queria só deixar os Parabéns pra essa Dupla Maravilhosa Alex & Willian que salvaram este playlist. primeira e segunda voz de ótima qualidade e um bom faro para repertório! sucesso meninos

    • Marcus Vinícius: (responder)
      14 de novembro de 2013 às 12:06

      Nussa. Sério que você tá falando do Blognejo? Aqui eu libero todo tipo de comentários, exceto os com ofensas pesadas ou propaganda irônica da concorrência. E outra coisa: durante nossa estada no portal R7, nossos comentários foram a grande maioria bloqueados sem aviso, mas não porque eu quis. Aliás, esse foi um dos motivos por eu ter saído de lá.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.