10 set 2012 | Notícias
Marco Aurélio & Paulo Sérgio anunciam separação

Mais uma boa dupla anuncia o fim das atividades. Marco Aurélio & Paulo Sérgio, precursores do movimento do sertanejo universitário, anunciaram hoje através de uma nota oficial o fim da parceria, ressaltando, claro, que ambos continuarão desempenhando suas atividades no segmento sertanejo.

Abaixo, a nota oficial:

MARCO AURÉLIO E PAULO SÉRGIO – NOTA DE ENCERRAMENTO

A dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio informa a todos os colegas, amigos, divulgadores, jornalistas, contratantes e principalmente aos fãs, o término da dupla.

Não há tristeza neste momento, principalmente porque a dupla trouxe tantas alegrias em anos de carreira, fazendo parte da história de muitos casais apaixonados e somando conquistas junto a todos os parceiros.

O término da dupla foi discutido e amadurecido ao longo dos últimos meses e em razão de projetos paralelos de ambos cantores, que merecem mais atenção no momento, foi consensual o encerramento da agenda Marco Aurélio & Paulo Sérgio.

A dupla encerra sua carreira deixando para o público a visão que tem do momento atual vivido pela música sertaneja através da canção intitulada TÁ NA HORA. Muitas críticas foram feitas à letra, uma vez que tanto Marco Aurélio quanto Paulo Sérgio são compositores do atual sertanejo rotulado “universitário”.

Aproveita-se o momento para esclarecer que a letra da canção reflete o pensamento dos cantores como amantes da música sertaneja. É lucrativo sobreviver deste novo sertanejo e ambos, como profissionais, compõem o que o público quer ouvir e isso não necessariamente reflete o seu gosto musical.

Sobre as críticas feitas aos colegas do meio, ressalte-se que são assuntos há muito tempo tratados em rodas de tereré e churrascos pelo Brasil por vários prossionais que têm o mesmo pensamento da inversão de valores imposta no mercado musical.

Marco Aurélio & Paulo Sérgio continuarão trabalhos na música, com seus projetos pessoais já em andamento, e se orgulham de fazer parte da história da música brasileira como dupla e de um pedaço da história de vida de cada fã.

25 comentários
  • Ai meu deus!: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 13:31

    Graças a deus!

  • Rafael Kassiano: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 13:48

    Uma pena uma grande dupla, com ótimas musicas mas ambos terá muito sucesso em seus novos projetos

  • Anônimo: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 14:25

    AMEM de novo! Hj parece que tá rolando varias Bençãos…
    Segunda dupla ruim que acaba.

    “se orgulham de fazer parte da história da música brasileira como dupla…”

    Ahhhh vais-te-á-merda né parceiro!? Que PRESUNÇÃO MAIS ABSURDA!
    Mó duplinha ruim, chata e sem repertório que preste, nunca
    fizeram nada de interessante, nunca sairam da cidade deles e
    querem falar que fizeram parte da história da musica? Se for
    assim, Kelly Key merece um capítulo inteiro…

    O mercado tá uma merda e esses caras alimentam a fogueira
    com esterco, sem respeito.

    • Anônimo: (responder)
      12 de setembro de 2012 às 14:51

      A dupla é muito tradicional, e se você não entende de sertanejo de verdade, não venha dar comentários ridículos.
      A Dupla também têm um grande espaço quando o assunto é composição. Marco Aurélio é autor de “AMAR NÃO É PECADO”,”BOLA DE CRISTAL”,”VOCÊ DE VOLTA”,”FESTA NA REPÚBLICA”,”LENDAS E MISTÉRIOS”,”LABIRINTO”,”ENTÃO VALEU”,”PERDOA AMOR”, entre outros. Duplas como Rio Negro e Solimões, Mato Grosso e Matias e o cantor Leonardo já gravaram músicas escritas por eles.

  • Marco Gommes: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 17:30

    Desculpe, mas nunca foram nada. Tudo bem tem um dedinho deles em MCeR e MeM. Mas como dupla não conseguiram nada, então já deu.
    Fiquem como compositores que já é muito.

  • jaquisson: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 17:52

    Obrigado Senhor!
    Duas boas notícias, em plena segunda-feira!

  • DEBOCHADO SERTANEJO: (responder)
    10 de setembro de 2012 às 19:58

    Nossa! Achei que estavam falando de CHITÃOZINHO E XORORÓ, CHRYSTIAN E RALF, MILIONÁRIO E JOSÉ RICO,agora falando desses aí?? Desde quando eles “entraram para a ESTÓRIA da música Sertaneja?” Só se for das merdas que tão rolando….subiram no pé de alface e tão se achando….vai todo mundo chorar viu?? De alegriaaaaaaaaaaaaaaa…para nossa alegriaaaaaaaaaaa

  • Fabio Roque: (responder)
    11 de setembro de 2012 às 06:34

    Isso é mais um prova de que está cada vez mais difícil cantar em dupla.

  • Deus: (responder)
    14 de setembro de 2012 às 21:26

    Como dupla nunca fizeram diferença mesmo!!!! Nem em Campo Grande os caras tinham boa agenda!!

  • Michel Dinato: (responder)
    15 de setembro de 2012 às 16:41

    eu estive ao que tudo indica, e um dos ultimos shows deles, em Itumbiara Go no dia 03/08, na ocasião, o Paulo Sergio cantou sozinho. Apesar de toda simpatia dele, senti um clima nao muito bom entre a dupla… Acabei frustado, pq queria ha muito tempo acompanhar um show da dupla(mesmo solo o Paulo Sergio cantou muito bem)
    O Marco Aurelio manda muito bem nas suas composições!!!

    Boa Sorte aos dois….

    Michel Dinato
    Araporã MG

  • anonimo: (responder)
    16 de setembro de 2012 às 04:48

    ainda bem que acabou, ninguem gostava

  • Marcelo: (responder)
    19 de setembro de 2012 às 13:12

    É uma pena essa dupla ter acabado, eu apreciava muito o trabalho dos dois, principalmente no que diz respeito as composições, mas como falei em um outro comentário ainda hoje, artista precisa pagar conta no final do mês, sendo assim, só posso desejar boa sorte aos dois e que quem sabe um dia, voltem a se apresentar juntos, afinal, a afinação da dupla era espetacular….

  • Marhta Georgales: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:28

    I simply want to tell you that I’m beginner to blogging and site-building and truly enjoyed your web page. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You really come with terrific writings. Thanks a bunch for sharing with us your website page.

  • visit the website: (responder)
    17 de julho de 2013 às 22:23

    Thanks for giving your ideas. I would also like to express that video games have been actually evolving. Better technology and revolutions have aided create reasonable and fun games. These kinds of entertainment video games were not really sensible when the concept was being tried. Just like other kinds of electronics, video games as well have had to evolve by many ages. This is testimony to the fast continuing development of video games.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.